Horóscopo semanal: saiba o seu de 20 a 26 de setembro - Purebreak

|
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 20 a 26 de setembro
A semana é marcada pela chegada da Primavera e da Lua Cheia em Peixes! É um momento de colher os resultados pelos quais você vem lutando. É uma ótima semana para divulgar seus talentos e trabalhos. Vênus continua em Escorpião deixando ainda um alerta sobre as questões de dinheiro e o coração. A chance de que aquilo que não está forte termine é muito grande. A comunicação também pode ser difícil causando alguns mal entendidos. Nada fica escondido na Lua Cheia, prepare-se, podem rolar algumas revelações.

A entrada do Sol em Libra, na quarta (22), anuncia o equinócio de primavera. O equilíbrio é uma das características mais marcantes do signo de Libra, que busca sempre a paz e o entendimento entre tudo e todes. Assim, durante este trânsito, estaremos focades em resolver as tretas, em ficar bem com todos e tomar iniciativas para mudar as coisas para melhor.

Marte em Libra faz trígono com Saturno em Aquário e essa conjuntura também ajuda para que a gente lute e transforme nossos sonhos em realidade. Isso também vale para coisas maiores feitas para e pela sociedade, será possível pôr em prática projetos que tragam benefícios para todes.

Já a relação entre Mercúrio e Plutão pode trazer assuntos desconfortáveis e delicados à tona. Apesar das tretas e incompreensões que podem rolar, será possível transformar vários de nossos defeitos com os aprendizados que vamos tirar disso tudo. Conclusão: tome cuidado e atenção na relação com es outres, perceba se você tem sido clare e questione se tiver dúvidas sobre algo.

Áries

Aos corações solitários: seja romântique de maneira espontânea, que é uma característica que você já tem. Deixe as coisas rolarem naturalmente. Claro que um aplicativo de encontros pode dar aquele empurrãozinho, mas lembre-se que nem tudo ali é real, se cuida!

As que já têm ume crush para chamar de sue: siga seus impulsos e instintos! Pode ser perfeito às vezes, mas ouvir nosso coração não é de todo errado. Escute sue amor, você estará com um ótimo poder de comunicação e capacidade de escuta. Demonstre seu sentimento, faça um gesto, algo que marque.

Você tem tudo o que precisa para começar um novo projeto e terá a sorte de encontrar pessoas que podem te ajudar. Portanto, você está com a faca e o queijo na mão. Bora? Uma energia intensa pode prejudicar a comunicação, deixando-a mais complexa do que o habitual. Esteja alerta, podem rolar alguns erros que poderiam ser evitados. As pessoas podem ser particularmente sentimentais. Se houver confusões, fique tranquile, as coisas voltarão ao normal daqui a pouco.

Não invente desculpas para não estar saudável essa semana. Se tiver problemas com compulsões e vícios, tente encará-los de frente, os astros vão te ajudar! Você precisa. Este é o melhor momento para fazê-lo.

Touro

Aos corações solitários: existe alguém que você não esqueceu? Uma pessoa do passado que sempre volta nos seus pensamentos? Tudo bem gostar de alguém, mas a questão é: o passado não volta. O que pode acontecer é que novas oportunidades sejam criadas para vocês dues. Quem sabe no momento certo não rola um reencontro? Fora isso, se prepare para um fim de semana cheio de competição! Se quiser se dar bem, tome a iniciativa!

Pra quem já têm ume crush para chamar de sue, pode ser que sua relação com sue ex tenha melhorado e isso te deixe confuse. Mas se você sentir que gosta delu ainda, não é justo continuar com sue crush atual. Tem certeza de que quer reviver o passado? Pense bem. Seu humor vai estar ótimo no fim de semana. E crush pode até estranhar, seja sincere.

Você está conquistando seus objetivos de carreira aos poucos, mas constantemente, o que é muito satisfatório. Você sabe o que quer fazer e está determinade a aprender! A recompensa chegará, não tenha dúvidas. Evite tomar decisões de maneira impulsiva, espere um pouco. Às vezes as coisas se resolvem sem tanto estresse. Que tal chamar pessoas para seu projeto, formar uma equipe? É um bom momento para isso! Pode rolar até mesmo uma paquera, mas fique de olho nes colegas, nem tudo é o que parece.

Faça um pouco de chá e fique fora do caminho das pessoas estressadas ou exigentes. Este é um período difícil e de muita energia para muitos. Cuide da sua saúde e pratique esportes que te livrem do estresse da semana.

Gêmeos

Aos corações solitários: você tomou aquele pé na bunda repentino e está até agora pensando o porquê disso ter acontecido? Fiquei tranquile, você não foi e primeire e nem será e últime. Uma coisa que não vai ajudar de jeito nenhum é ficar se martirizando. Isso não te leva para frente! Se dê a oportunidade de viver encontros casuais e espontâneos nesta semana, do jeitinho que você gosta.

Es que já têm ume crush para chamar de sue: você está sentindo que seu relacionamento deu uma esfriada ou está estranho? Ainda é tempo de arrumar as coisas e dar uma chance para vocês. Pode ser que o destino dê uma forcinha oferecendo uma viagem ou algo parecido para que vocês possam passar um tempinho agradável juntinhes, não perca essa chance se ela aparecer!

Você terá sorte em relação ao dinheiro! Este é um ótimo momento para gastar em atividades que podem gerar um bem maior, desde uma viagem de estudos, até comprar algo que afete diretamente a vida da sua família. O aprendizado e o ensino são encorajados pelos astros, foque e estude muito! Pode ser que seu projeto ou atividade te leve a alguns eventos sociais essa semana. Aproveite para fazer seu marketing pessoal! Este é um momento mágico para você. Faça o seu melhor, arrase!

Não estranhe se precisar de um pouco de recolhimento. Enquanto esse recolhimento é traduzido em fazer exercícios e levar uma vida saudável, não há nada de mal nisso. Aliás, exercícios aeróbicos ajudam a gente a gerar endorfina, que nos deixa mais próximos da felicidade. Neste momento fazer mais não é necessariamente melhor. Se você somente mantiver o que já faz (quando faz, claro) está tudo bem!

Leão

Aos corações solitários: você gosta de uma conquista batalhada, não é mesmo? Conseguir aquele sim, depois de bastante tempo de paquera, te dá uma sensação maravilhosa. Mas quem disse que não podemos encontrar o amor no primeiro sim? Não há nada de errado nisso. Pode ser que você não ache sua vida amorosa perfeita, mas ela está muito melhor que a da maioria das pessoas. Aproveite o fim de semana.

Es que já têm ume crush para chamar de sue: você não curte muito perder, a gente sabe, leãozinhe. Mas adora uma boa competição, principalmente quando e crush a propõe. Use toda sua extravagância, se tiver, quiser ou puder comemorar algo no fim de semana. Não há motivo pequeno quando se trata de sue love! Você saberá encontrar um bom motivo para essa festinha a dues especial.

Você tem todos os tipos de energia positiva chegando, o que vai te deixar mais tranquile em relação ao dinheiro e te ajudará a encontrar pessoas que te auxiliem nos seus projetos e atividades. Você está com seu charme no nível máximo, mas também super ocupade fazendo contatos importantes para seu futuro. Não deixe que alguma frustração tire seu brilho. Este é o momento de explorar suas opções. Você vai encontrar maneiras mais práticas de organizar suas ideias e tarefas. Tire um tempinho para relaxar também.

Durante os próximos dias pratique caminhada, corrida, yoga - qualquer forma de exercício! A alta energia emocional provocada pela formação planetária pode fazer você se sentir sensível, então tire um tempinho para si e foque nos exercícios. Isso vai melhorar seu humor e ajudará a não se meter em confusões desnecessárias. Exercícios e relaxamento, é disso que você precisa essa semana. Se cuide da melhor maneira possível.

Virgem

Aos corações solitários: você se acha generose? Se sim, fique sabendo que essa qualidade pode te levar diretamente ao encontro perfeito! Porém, o cosmos prevê também um certo nível de frustração, mas não se abale! Tente manter o nível de expectativa próximo da realidade e se não conseguir, ou tiver algum tipo de má sorte, tente outra vez, a persistência é uma boa ferramenta de sucesso.

Es que já têm ume crush para chamar de sue: o que move sua relação no momento é a capacidade de troca que vocês têm. Vocês compartilham tudo ume com e outre ou só algumas coisas? Que tal pensarem sobre isso? O fim de semana pode ser incrivelmente bom ou ruim. Você deve estar se perguntando como isso pode acontecer. E, na real, é uma questão de como olhamos para as coisas. Você vai escolher rir ou chorar de uma situação que te surpreende? Está em suas mãos, mas você dá conta!

Você está feliz com as atividades que se propôs a fazer e com a carreira que quer seguir? Refletir francamente sobre isso pode produzir resultados maravilhosos. Um aspecto favorável indica um bom momento para o dinheiro. Você está no caminho certo. Faça com que as pessoas e colegas ao redor se sintam mais próximes. É uma semana ligada à boa comunicação. Ter contatos é importante na nossa vida. Não faça nenhuma transação de dinheiro sem revisar e prestar muita atenção! Quanto mais organizade você for, mais fácil será seguir em frente e percorrer um caminho novo, as coisas estão se acertando!

Esta é uma semaninha que favorece em muito os excessos, então planeje suas refeições, isso vai te ajudar a não sair da linha. É a coisa mais acertada que você pode fazer! Foque na prática de exercício regular; use todo seu conhecimento do mundo fitness e você estará pronte para qualquer batalha que virá! O Yoga é uma atividade maravilhosa, já tentou? Quanto mais você faz, mas você vê os resultados positivos no corpo e na mente!

Libra

Aos corações solitários: pode ser que e sue crush ainda não tenha notado seu interesse por elu ou somente não esteja te dando a atenção que você gostaria. Forçar a barra e ficar o tempo todo querendo falar com elu ou mesmo mandando e postando coisas pode levar essa relação ao desgaste antes mesmo de começar. Segura a onda, libriane! Devagar pode ser melhor. Além disso, mensagens escritas sempre podem ser mal compreendidas.

Es que já têm ume crush para chamar de sue: parece que essa semana vocês não estão se entendendo direito. Não é falta de amor, mas é que, às vezes, quando estamos o tempo todo com alguém, rolam alguns estranhamentos. A comunicação nessa semana está prejudicada, então não tire conclusões precipitadas. Dialogue até deixar tudo claro. Mensagens de texto não são a melhor opção quando você tem algo importante para conversar.

Você vai sofrer um abalo financeiro essa semana que vai te obrigar a repensar muitas coisas e considerar todas as opções. E, por incrível que pareça, vai te ajudar a alcançar uma superação impressionante. Seu jeito pode causar uma boa impressão renovada às pessoas à sua volta. Mas mantenha o cuidado com as palavras. Seu temperamento melhora, mas ainda é necessário cuidar em como fala com as pessoas. As coisas se resolvem em breve. Reconhecer o trabalho des outres também é uma maneira de ser lembrade. Você vai trazer uma energia calorosa e divertida para o ambiente.

Existe uma energia no ar que te faz sentir "carregade". Exercícios farão com que você consiga manter a calma. Faça, você perceberá que pode realmente conseguir o equilíbrio. Quando a gente está triste, tende a querer mais doces e gordura; tente optar por coisas que te façam bem, as que sejam mais saudáveis. Faça seu melhor e atingirá seus objetivos estéticos também.

Escorpião

Aos corações solitários: você pode estar negando as aparências e disfarçando as evidências, mas todo mundo já sacou que está de olho em alguém próxime: vizinhe, amigue, colega de escola ou de outra atividade. Vocês soltam faíscas quando estão perto. No fim de semana, fique atente às mensagens que têm duplo sentido, leia nas entrelinhas.

Es que já têm ume crush para chamar de sue: você está louquinhe para passar um tempinho com sue amor! A saudade é um ótimo combustível para o amor. Você gosta de uma aventura e no final de semana terá a oportunidade de encarar uma, porém talvez ainda não esteja cem por cento preparade. Se respeite, respeite os seus limites. Existem consequências para os riscos que escolhemos correr.

Que tal reconsiderar os planos em relação ao dinheiro? Continue economizando. Você estará super criative, com uma energia intensa de ideias. Se gosta de escrever, fazer edição vídeos, compor músicas, esse é o seu momento! Mas use seus dons com sabedoria e responsabilidade. Certifique-se de que está economizando seu dinheiro em um banco confiável. O astral está intenso e talvez as pessoas estejam um pouco mais intensas que o comum, respire fundo e entenda o momento. Seja paciente. As coisas se iluminam em breve.

A atmosfera celestial da semana desperta sua natureza intensa e você vai querer praticar esportes, correr ou ir à academia. A configuração planetária também fala sobre tentar coisas novas e variar, não faça aquilo que já faz sempre. Aproveite ao máximo a energia em alta e a jogue no esporte, para não que ela não se transforme e mexa com suas emoções! Ouça sua intuição se surgirem problemas de saúde. Se sua intuição diz para não sair da linha, não saia. Confie em sua voz interior.

Sagitário

Aos corações solitários: você tem uma lista de crushes? Ainda há algumas coisas que você quer tentar, mas não teve a oportunidade? O momento é já! Use sua lista, tente, viva, sagitariane. Claro, com muita responsabilidade! Conhecer pessoas diferentes aguça sua curiosidade e pode te trazer muitos ensinamentos. Você estará aberte para descobrir e conhecer novos mundos possíveis.

Es que já têm ume crush para chamar de sue: o que você sempre sonhou em fazer com e crush e ainda não fez? Que tal vocês dues fazerem uma listinha e colocá-la em prática? Esta é a melhor ocasião cósmica para isso. Você pode querer desenrolar um papo mais profundo no fim de semana, mas seu tempo estará curto. Então seja direte, diga onde quer chegar, vá direto ao ponto.

Em relação a dinheiro, parece que as coisas estão se acertando. Mas continue economizando e guardando o seu em um lugar seguro. Não se deixe envolver por uma situação, projeto ou atividade onde se sinta completamente desprezade. Não dê atenção à picuinhas, elas passam. Há um milhão de tarefas e coisas para fazer, fique até mais tarde e tente se divertir.

Os astros te trazem uma sensação de entusiasmo. Esportes e todo tipo de atividades saudáveis irão te fazer bem física e mentalmente, já que trazem a você uma boa oportunidade de socializar também. Cada decisão que tomamos no dia, afeta nossa saúde diretamente. Então, não importa a escolha des sues amigues, faça o que quer e precisa. Não tenha vergonha de cuidar de você.

Capricórnio

Aos corações solitários: o que você quer da sua vida amorosa? Antes de qualquer coisa, você precisa responder a essa questão. Por exemplo, se quer algo sério, tem que procurar alguém confiável e, principalmente, que esteja na mesma vibe. Se a pessoa te deixa esperando, chega atrasada sem um bom motivo, talvez não seja confiável. Você tem muitas opções neste fim de semana, não precisa escolher e primeire. Nada de desespero!

Es que já têm ume crush para chamar de sue: se é importante para você ter confiança e estabilidade no seu relacionamento, não fique procurando motivos para abalar essa relação que vocês vêm construindo. Existem opções de lazer no fim de semana, mas vocês vão querer mesmo é ficar juntinhes e a sós. Como é bom ter ume parceire confiável.

Você está imbatível agora! Cheie de boas oportunidades. A sorte está com você, caprica. Mas lembre-se: o que sobra hoje, pode faltar amanhã. Seja responsável. É uma ótima semana para ser você. Então não estrague tudo entrando no caminho de outras pessoas. Sério que você vai procurar briga bem nesta semana maravilhosa? Mantenha a sua calma, não importa o que aconteça. A energia vai melhorar em breve. Brilhe, cabrinha, relaxe.

Este alinhamento planetário traz concentração às necessidades físicas. Tente planejar uma rotina de treinos regular. Seu poder de concentração também estará mais alto; use isso também enquanto está realizando seus exercícios. Não se esqueça de respirar. É hora de tomar as rédeas da sua saúde. Se você começar a comer bem, exercitar, investigar as coisas que te incomodam, deve começar a ver resultados.

Aquário

Aos corações solitários: confesse, você está de olho em alguém? E aí? Essa pessoa já sabe disso? Se não sabe, é hora de saber, timidez não é uma característica de Aquário, então, se seu mapa permitir, vá em frente e se declare. Pode ser também que no fim de semana role aquela volta momentânea com e ex. E está tudo bem, se es dues estiverem bem com isso. Se rolar de voltar, volte. Se não rolar, segue o baile!

Es que já têm ume crush para chamar de sue: sabe aquele jeitinho ou coisa que você ama ne sue crush e que sempre te surpreende? Deixando você com aquele sorrisinho no cantinho da boca? Conte para elu, elogie. Se souber como dizer, que tal expressar seu amor de outras maneiras? Não descarte nada quando se trata de amor.

Você vem tentando convencer algumas pessoas de que é capaz de realizar algo importante para você, já faz algum tempo. Isso pode acontecer nesta semana. É também um ótimo momento para aprender coisas novas, como uma língua estrangeira, por exemplo. Provavelmente daqui um tempinho você vai precisar de um descanso. Desconfie de algo que parece intenso demais. A energia encoraja a se divertir e ir em frente.

Um sentimento de urgência e ansiedade podem estar te impedindo de sentir a atmosfera celestial que está à sua volta. Que tal trabalhar essa urgência com exercícios físicos? O que às vezes parece falta de energia, pode ser excesso. E o esporte é ótimo para isso. Já pensou que não cultuamos a saúde, mas sim, a beleza? Essa inversão muitas vezes nos impede de realmente fazer escolhas saudáveis. Quer perder peso? Tudo bem, o que está te impedindo? De que maneira quer fazer isso?

Peixes

Aos corações solitários: é normal termos uma experiência que mexeu muito com a gente quando se trata de amor, deixando marcas e medos. Porém, encontrar outras pessoas e maneiras de se divertir não é impossível ou difícil como você pensa. Ocupe-se, assim, você não fica prese em pensamentos que não valem a pena. Que tal passar um tempo com ume crush gate?

Es que já têm ume crush para chamar de sue: você se sente mal por estar parecendo que não sente nada? Talvez, se isso não melhorar, seja a hora de conversar com e parceire. Fale sobre seus sentimentos. Não fazer nada em relação a isso não ajuda. Movimente-se. Tentem fazer algo divertido e leve. Aproveite os momentos que passa com elu.

Pode ser que aconteçam algumas decisões importantes em que você não vai ter muita participação. E isso pode causar um dramalhão ao seu redor; você vai preferir evitar se envolver demais. Faça isso, ouça sua intuição. Ao invés disso, foque sua energia em projetos e atividades que tenham como objetivo tornar o mundo mais justo ou bonito. Você conhecerá a melhor versão de você mesme. Sua capacidade de manter as coisas simples e práticas será apreciada. Reconheça o seu esforço e também des outres, planeje certinho as próximas semanas.

Bora tentar fazer exercícios de maneira mais constante esses dias? Eles te ajudarão a manter a concentração! Mesmo que você esteja com a grana apertada para pagar academia, suplementos e essas coisas que ajudam. Não desista, pode ser mais complexo, mas não é impossível! Existem maneiras baratas de se manter saudável. Faça isso.