Inferno astral: verdade ou mito? Saiba o que os astrólogos falam sobre o assunto - Purebreak

Veja as fotos!
Inferno astral é popularmente conhecido como uma fase que afeta a vida das pessoas 30 dias antes do aniversário
O inferno astral é conhecido por ser aquele período de muita tensão, briga, planos dando errado e muita bad vibe nos 30 dias antes do seu aniversário. A expressão é bem popular, mas será que faz sentido de fato? Nós reunimos as opiniões de alguns astrólogos para ver se esse tal de inferno astral é tão pesado assim.

Para quem gosta de Astrologia, o assunto "Inferno astral" com certeza deve mexer com sua curiosidade. Quem nunca ouviu que 30 dias antes do aniversário, todo mundo vive essa fase tenebrosa? Você nem precisa ter feito seu mapa astral para saber que isso é algo que todo mundo fala. Mas, e aí? Você acredita? Ou acha que é pura balela? Nós do Purebreak decidimos ver o que os astrólogos mais famosinhos já falaram sobre o assunto na internet. Já vamos adiantando que isso depende muito das suas crenças, tá bom?

A definição do termo "Inferno astral" é, resumidamente, o período de 30 dias antes do seu aniversário, que parece que tudo está dando errado, sabe? Atrasos, brigas, desânimo. É quando a vida não está boa mesmo, bem o estilo de quando vivenciamos o Mercúrio Retrogrado.

O que os astrólogos acham disso?

A Madama Br000na deu sua opinião pelo Twitter umas duas vezes. A gaúcha disse que não usa o "conceito de inferno astral". "Não existe nada astrológico que diga que 30 dias antes do aniversário tudo vai ficar uma bosta kkkkk. Inferno astral é o momento de balanço de um ano, revisão, fim de ciclo. Pode ser mais reflexivo, mas não precisa ser infernal necessariamente", comentou. Ufa, deu um alívio aí, né? Se a gente pensar friamente, faz muito sentido. Momentos ruins acontecem em qualquer dia do ano, não necessariamente no mês que antecede seu novo ciclo.

Em seu site oficial, o famoso astrólogo João Bidu já tem outra visão sobre o assunto. Ele não só acredita, como também explica que cada signo sente de um jeito diferente. "Essa expressão tem origem na Astrologia e define uma fase desafiadora que alguém pode passar num determinado período da sua vida, geralmente naquele que antecede o aniversário", esclareceu.

A Maria Talismã, da página Astroloucamente, também segue a mesma linha. Para a astróloga, o inferno astral é um período "terrível" que todo mundo enfrenta. "De acordo com a Astrologia, esse período acaba atraindo pessoas, conflitos e situações muito negativas, mas não confunda com azar", falou. Vixi!

Barbara Abramo, que é astróloga do portal UOL, define o momento como um "período de revisão da vida bom para encerramentos, finalizações e términos de muitos assuntos". Em uma entrevista ao site, ela explicou que é uma fase parecida com a o momento que a Lua está minguante. "Associa-se o período anterior ao nascimento com esse significado mais pesado", disse. A expressão popular, na visão de Barbara, é só uma fase de retiro, reflexão e maior fragilidade, inclusive a física.

E você, no que acredita?

Por Luiza Vidal