Irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, lança música nova - Purebreak

Noah Cyrus lançou música nova nesta quinta-feira (25)
Assim como "Make Me" e "Stay Together", a canção tem tudo para fazer sucesso.

Noah Cyrus liberou nesta quinta-feira (25) a canção "I'm Stuck", sua terceira música de trabalho. Desde que resolveu se lançar na música, Noah tem surpreendido bastante o público. O primeiro single, "Make Me", em parceria com cantor e compositor Labrinth, fez muito sucesso e foi responsável por grandes apresentações da jovem. Agora só falta a moça lançar um álbum completo, né?

Noah Cyrus lança 'I'm Stuck', sua nova música de trabalho

Durante muito tempo Noah foi apenas a irmã mais nova de Miley. A menina viveu durante tanto tempo no anonimato, que muitos fãs nem sabiam que a nossa eterna Hannah Montana tinha irmão. Isso mesmo, irmãos. A família Cyrus é na verdade bem grande. De qualquer forma, ainda bem que Noah resolveu começar a cantar. Afinal, um talento desses não poderia ficar em silêncio durante muito tempo.

E parece que o lançamento de Noah serviu de estimulo para a namora da de Liam Hemsworth, né? Desde 2015 sem lançar nada inédito, Miley Cyrus voltou aos palcos com o hit "Malibu" e está pronta para divulgar seu próximo CD, que infelizmente ainda não tem data de lançamento confirmada. De qualquer forma, é bom saber que as duas estão a todo vapor.