Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é! - Purebreak

Veja as fotos!
Iza assume namoro
Iza está oficialmente em um novo relacionamento! Após fim do casamento com o produtor musical Sérgio Santos, a artista deu uma chance ao amor e acaba de assumir romance com um jogador de futebol. Na noite desta última quarta-feira (01), inclusive, ela foi flagrada acompanhando uma partida do time do atleta contra o Palmeiras pelo Paulistão. Veja vídeos e conheça o eleito!

Iza está mesmo vivendo um novo amor. Depois de desmentir affair com o seu próprio bailarino, a dona do hit "Fé" confirmou relacionamento com um jogador de futebol. O novo eleito da cantora trata-se de Yuri Lima, de 28 anos. O rapaz é jogador do Mirassol e foi prestigiado pela namorada na partida contra o Palmeiras pelo Paulistão na noite desta última quarta-feira (01).

Iza e Yuri Lima estão juntos desde o fim de 2022

O romance de Iza e Yuri Lima ficou de conhecimento des fãs da artista no fim do ano passado. Na virada para 2023, o atleta brasileiro esteve presente em uma festa privada promovida por ela, no Rio de Janeiro. Ele foi flagrado também em um show da cantora pelas areias de Copacabana. No mesmo dia, o volante publicou um stories da artista em seu Stories do Instagram. Logo depois, um clique de um momento mais íntimo do casal.

Iza acabou casamento de 4 anos com Sérgio Santos

Vale lembrar que Iza ficou solteira em outubro de 2022, quando rompeu o casamento de quatro anos com o produtor musical Sérgio Santos.

"Bem eu não estou. É a primeira vez que eu vivo um casamento e, terminar esse na frente de todo mundo realmente é uma coisa que eu nunca experimentei. Somos muito discretos em relação a nossa vida, então, só anunciamos [a separação] justamente porque é uma história muito importante pra gente. E também para definir a narrativa disso pra que as pessoas não saíssem por aí falando de uma coisa que foi tão sagrada e importante pra gente. Mas fácil, não está sendo", disse na época ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles".