Iza e Lewis Hamilton aparecem juntos e fãs torcem por namoro: "Casal 2023" - Purebreak

Veja as fotos!
Iza e Lewis Hamilton namornado? Web shippa após foto juntos
A internet está torcendo por um romance entre Iza e Lewis Hamilton, depois que a cantora compartilhou uma foto ao lado de um dos maiores pilotos de todos os tempos, nesta terça-feira (08). O clique, feito em jantar, também contou com a presença de Seu Jorge. Pelos comentários, além do shipper, internautas pediram por um feat dela com o cantor. Veja a reação da web e o registro!

Iza teve um encontro com duas figuras muito importantes: Seu Jorge e Lewis Hamilton. Nas redes sociais, a dona do hit "Fé" compartilhou uma foto sentada ao lado entre os dois e comemorou o momento, que aconteceu na última terça-feira (08). "Um jantar extraordinário", vibrou a cantora.

Fãs shippam Iza com Lewis Hamilton

O clique repercutiu bastante no Instagram e os internautas rapidamente pediram por um feat entre Iza e Seu Jorge. Além disso, muitos começaram a criar uma fanfic de que a artista - solteira após fim do casamento com Sérgio Santos - pudesse engatar um romance com Lewis Hamilton.

"Pega esse homem! É um favor que você faz ao Brasil. Questão de diplomacia", disse uma seguidora pelos comentários da foto. "Acabo de iniciar uma fanfic mental de Iza e Lewis. Obrigada por essa ilusão", reagiu mais uma. "Eu apoio esse casal 2023", declarou outra pessoa. "Já temos o Lula eleito, agora só falta o Hamilton namorar a Iza pelo bem da nação", acrescento um fã. "Tá solteira, amassa esse homem!", incentivou mais um.

Iza revela que é demissexual

Em recente entrevista, Iza se declarou demissexual, assim como Giovanna Ewbank. Além disso, explicou o motivo de sua separação. Ela e o produtor musical Sérgio Santos estavam casados há quatro anos.

"O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas", explicou.