Iza e Luisa Sonza trocam elogios após lançamentos dos clipes de "Meu Talismã" e "Fazendo Assim" - Purebreak

Veja as fotos!
Iza e Luisa Sonza trocam mensagens de apoio e deixam fãs muito orgulhosos
Após a cantora Iza lançar o clipe de "Meu Talismã" nesta sexta-feira (23), Luisa Sonza, assim como todo mundo que assistiu o vídeo, ficou maravilhasa com o que viu e foi no Twitter elogiar a colega de profissão. A carioca aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho da loira em "Fazendo Assim" e nós estamos maravilhados com todo esse apoio.

Esta foi uma ótima semana para quem gosta de música pop, né? Além do lançamento de "Lover", o novo álbum de Taylor Swift, também tivemos ótimas produções sendo liberadas aqui no Brasil. Luisa Sonza estreou o clipe de "Fazendo Assim", parceria com Gaab, na última quinta-feira (22), e nesta sexta (23) acordamos com a bela surpresa de que a Iza havia lançado um clipe. Sim, estamos falando de "Meu Talismã" - que ainda não conseguimos superar. No entanto, o que chamou a nossa atenção foi o apoio que uma artista deu a outra.

Quem acompanha o cenário da música pop, sabe que a mídia, principalmente, adora criar rixas entre as cantoras que estão em altas. E muitas acabam comprando as brigas, como já aconteceu entre Cardi B e Nicki Minaj, por exemplo. Não podemos esquecer também de Taylor Swift e Katy Perry, que passaram mais de um ano alimentando uma briga e no fim das contas a gente nem lembrava mais qual era o motivo. Ou seja, nós meio que nos acostumamos a ver duas mulheres brigando e, pior, muitas vezes aplaudimos essa atitude.

É justamente por isso que é muito bonito ver Iza e Luisa Sonza indo na contramão disso tudo e usando o espaço que tem na mídia e nas redes sociais para mostrar que duas mulheres podem sim fazer sucesso juntas. Aliás, a esposa de Whindersson Nunes já deixou claro várias vezes que vai sempre apoiar outras mulheres. É disso que a gente gosta, né? E que nasça uma parceria dessa amizade, né? Nós do Purebreak já vamos sonhar com isso.