Iza lança "Três", EP com feat misterioso, nesta sexta-feira (2) - Purebreak

Veja as fotos!
Iza lança 'Três', EP com feat misterioso, nesta sexta-feira (2)
Iza anunciou "Três", novo projeto musical, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (2). A cantora foi às redes sociais fazer post enigmático, com foto de capa e imagens de Iza criança e adolescente, em festa de 15 anos. "Três" será um EP, com três músicas, incluindo um feat. não revelado. Vale lembrar que o lançamento chegará próximo ao show de Iza no Rock in Rio. Confira!

Iza vem aí! Depois de lançar o seu último single, "Fé", a cantora confirmou novo projeto musical para esta sexta-feira (2). O anúncio veio das próprias redes sociais da artista e o trabalho se chama "Três". No Instagram, vemos fotos de Iza criança e em festa de 15 anos. O EP terá três faixas, incluindo um feat. misterioso.

Vale lembrar que Iza se apresenta neste domingo (4), no Palco Mundo do Rock in Rio. Será que vamos conferir músicas novas no festival carioca? Tudo indica que sim! Confira os últimos anúncios da artista pop!

Iza anuncia "Três" para sexta-feira (2)

Na noite da última segunda-feira (29), Iza foi às redes sociais anunciar "Três", seu novo projeto musical. Nas imagens, é possível ver foto da cantora quando era criança e em festa de 15 anos. Ela ainda mostra, pelo Instagram, um vídeo com porta-retratos em uma parede. Parece que o novo trabalho de Iza será uma viagem ao passado.

O seu último single, "Fé", também fala sobre os desafios e problemas que ela enfrentou em sua trajetória até chegar no momento atual de sua carreira, então a aposta é que veremos ainda mais da história de Iza.

Nos comentários do Instagram, vários famosos brasileiros mostraram seu apoio à cantora, como Pabllo Vittar, Ludmilla, Pedro Breder e mais. No Twitter, a voz de "Maldivas" chegou a se declarar: "Vem com tudo, irmã. Já tô ansiosa já", escreveu Lud. A gente ama essa amizade do pop!

Iza se apresenta no Rock in Rio no 1º final de semana

Iza será uma das atrações do Palco Mundo no 1º final de semana do festival, neste domingo (4). Além da cantora, Demi Lovato e o headliner Justin Bieber também se apresentam. Inicialmente, o plano era que o trio de rap Migos fosse a 4ª atração do dia, porém, os artistas cancelaram a apresentação.

Assim, a banda nacional Jota Quest sobe ao Palco Mundo, como a primeira atração. Portanto, Iza passa a ser a 2ª a aparecer no Palco Mundo. Podemos esperar alguns hits que bombaram no país - como "Gueto", "Dona de Mim", "Fé" e muito mais.

Em coletiva, que o Purebreak participou, Iza já tinha adiantado algumas de suas metas e expectativas para apresentação no maior festival de música do Rio de Janeiro: "Estou apavorada. Eu mal superei o Sunset e já me colocaram no Mundo. Estou muito ansiosa, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida", afirmou a artista.

Ninguém duvida que ela vai entregar tudo, como sempre, né? Animades para o show de Iza e, claro, para o lançamento de "Três"?

Atualização: Iza anuncia nova música, "Mole"

A cantora já está trazendo novidades sobre o "Três". Nesta terça-feira (30), Iza anunciou "Mole", 1º single do novo projeto, que já chega com clipe nesta sexta-feira (2), com o resto do projeto.

Estamos de olho para mais anúncios de Iza!