Iza revela: demissexualidade, primeiro sexo e motivo da separação - Purebreak

Veja as fotos!
Iza diz ser demissexual
Iza abriu seu coração e falou pela primeira vez com mais detalhes sobre o fim de seu casamento com o produtor musical Sergio Santos. Em entrevista ao Podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora de "Pesadão" também admitiu que seu primeiro sexo foi traumatizante e se disse demissexual, quando se sente atração sexual por quem tem vínculo emocional. Saiba mais!

O fim de casamento de Iza com o produtor musical Sergio Santos surpreendeu muita gente. Em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o "Quem Pode, Pod", a intérprete de "Fé" falou com mais detalhes a respeito da separação.

"O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas", explicou.

Primeiro sexo de Iza foi traumatizante

A primeira vez que Iza fez sexo foi traumatizante. No bate-papo, a carioca relembrou ter sentido dores e que seu parceiro também era inexperiente.

"Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor... você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também. Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje me sinto plena, mas foi uma longa caminhada", afirmou.

Iza se diz demissexual: "Tudo uma grande descoberta"

Recentemente, Giovanna Ewbank abriu o jogo a respeito de sua orientação sexual e disse que só teve relações íntima com quem teve vínculo emocional. Assim como a apresentadora, Iza também se disse demissexual.

"E a masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. [Acho que sou demissexual, porque] Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: 'Quero te dar'", disse.