J-Hope, do BTS, no Lollapalooza: 6 melhores momentos do show - Purebreak

Veja as fotos!
J-Hope, do BTS, no Lollapalooza: 6 melhores momentos do show
J-Hope, do BTS, se apresentou no Lollapalooza de Chicago no último domingo (31) e, além de fazer história como primeiro sul-coreano a estar no headline do festival, o idol de K-pop também mostrou o seu poder em cima do palco. Com homenagem ao BTS, músicas de sua mixtape e muita liberdade para fazer o que bem entender, J-Hope fez o seu nome para a plateia do festival. Confira os 6 melhores momentos do show de Hobi no Lolla!

J-Hope, do BTS, fez história no último domingo (31). O idol foi o primeiro sul-coreano a ser headliner do Lollapalooza, em apresentação incrível em Chicago. Nenhum Army tinha dúvida de que Hoseok iria arrasar naquele palco, mas o resultado final conseguiu superar as expectativas des fãs que assistiram ao vivo ou pela transmissão, pelo Weverse.

É claro que o nome de J-Hope continua nos assuntos mais comentados do Twitter, cheio de usuários relembrando os melhores momentos do show, que com certeza será lembrado para sempre pelo BTS e pelos próprios fãs. Confira a seguir 6 partes incríveis da primeira performance de Hobi no Lollapalooza.

1. J-Hope sem medo de falar o que pensa

Algo que chamou atenção, desde o lançamento de "Jack in the Box", é que J-Hope não está mais receoso sobre o que vai falar e como vai se expressar. As músicas, inclusive o single "Arson", tem vários palavrões, que não são costumes dos integrantes do BTS. No palco do Lolla não foi diferente e o idol deixou a emoção vir à tona e também deixou "escapar" alguns palavrões. Es fas amam ver a liberdade de J-Hope nessa nova fase.

2. Feat. com Becky G no palco

Quem não ama "Chicken Noodle Soup", feat de J-Hope com a cantora Becky G? Como muitos já esperavam, a artista subiu no palco do Lolla para performar a canção com o idol, depois de anos. Nos últimos anos, o BTS ajudou Hobi a cantar a canção, inclusive em shows virtuais, mas nada se compara ao amor e amizade de J-Hope com Becky G ao vivo e em cores.

3. Homenagem ao BTS

Outra coisa que não poderia faltar é a homenagem ao BTS! Jimin foi um dos integrantes do grupo que marcou presença na plateia e J-Hope fez questão de colocar algumas faixas importantes na setlist. Além da palinha do rap de "Cypher" - que seria para o Army OG, como disse Hobi -, o idol também arrasou com "Dynamite" - com direito a coreografia nova, que é um ponto super forte de J-Hope, né?

4. Performance de "Hangsang"

Outra música que marcou o show de J-Hope no Lollapalooza foi "Hangsang", faixa presente na mixtape "Hope World", de 2018. Todo mundo cantou alto aos versos, deixando Hobi visivelmente emocionado. A performance durou cerca de 1 hora, com muitas músicas, mas "Hangsang" foi uma das mais especiais, sem dúvidas.

5. Encontro com J. Cole

Esse momento não rolou no palco, mas é importante mencionar. Quem também era um dos headliners do Lolla era J. Cole, grande ídolo de J-Hope. O próprio nome da mixtape, "Hope World", é em homenagem a outro disco do rapper, "Cole World". Então, dá para imaginar como Hobi ficou emocionado ao encontrar o artista, né? No Instagram, o idol chegou a postar uma foto dos dois juntos, nos bastidores.

6. Amor da plateia do Lollapalooza

O Army marcou presença no Lolla, dando todo amor e apoio a Hobi nesse momento tão importante de sua carreira. Mas vale lembrar que o festival é um dos maiores do mundo e permitiu que mais pessoas, fora do fandom, conhecessem o seu trabalho. O fato é que a plateia amou a apresentação de Hoseok e se empolgou com toda animação e dança do cantor. Não tinha como ser diferente, né?

Orgulho é pouco para definir o Army nesse momento!