Jade Picon é demitida após "Travessia" e encerra contrato com a Globo - Purebreak

Veja as fotos!
Jade Picon é demitida da Globo após 'Travessia'. Entenda!
A carreira de atriz de Jade Picon nas novelas da Globo durou pouco tempo. Isso porque a emissora decidiu não renovar seu contrato após "Travessia". A influenciadora digital terá que deixar o canal no segundo semestre e seguirá com outros projetos a partir de agora. No entanto, outro nome controverso do folhetim teve seu contrato renovado. Vem entender todos os detalhes dessa polêmica!

Jade Picon está fora da Globo. Depois do fracasso envolvendo "Travessia", a novela das 9h da emissora, a influenciadora não teve seu contrato renovado e deixará o canal no segundo semestre deste ano. Após sua participação no "Big Brother Brasil 2022", Jade foi escalada para interpretar Chiara no folhetim de Gloria Perez e deu o que falar pelo fato de ganhar um papel de destaque na trama, mesmo não sendo atriz.

As informações foram reveladas pelo André Romano, do Observatório da TV, no último sábado (14). Isso significa que, com o fim da novela, a influenciadora não seguirá em outros títulos da Globo. Jade não se pronunciou sobre o fato até o momento.

Cassia Kis tem contrato renovado mesmo após apologia a golpe

Enquanto isso, outro nome polêmico de "Travessia" conseguiu ter seu contrato com a Globo renovado. Ao contrário do que havia sido revelado, Cassia Kis continuará na emissora até, pelo menos, 2025 e deverá reprisar seu papel de Haia na série "Desalma", do Globoplay.

Vale lembrar que a interprete de Cidália na novela das 9h se tornou alvo de polêmicas após sua postura bolsonarista, assumir posicionamentos preconceituosos e até participar de manifestações que rejeitavam o resultado legítimo das eleições presidenciais de 2022.