Jesy Nelson, do Little Mix, relata tentativa de suicídio após sofrer bullying virtual - Purebreak

Veja as fotos!
Jesy Nelson, do Little, relembra sobre tentativa de suicídio após sofrer ataques virtuais
No mês da prevenção ao suicídio, Jesy Nelson relatou algo que deixou seus fãs bem tristes e chocados: a cantora tentou cometer suicídio após receber uma onda de críticas pelas redes sociais. Por sorte, a cantora do Little Mix foi levada ao hospital e nada pior aconteceu. Lembra daquele papo de que seus artistas amados também são seres humanos e que temos que ter RESPONSABILIDADE na hora de escrever uma mensagem para eles? Então...

Estamos no Setembro Amarelo, mês de conscientização e prevenção ao suicídio. E, aproveitando o período, vários famosos estão contando suas histórias e mostrando verdadeiras mensagens de superação para outras pessoas que estão passando por isso. Jesy Nelson, uma das integrantes do Little Mix, foi uma delas: a artista conta que tentou se suicidar após sofrer ataques na internet. Lembra daquele papo sobre responsabilidade na hora de mandar mensagens para seus ídolos ou famosos num geral? Então..

A revelação foi feita no documentário "Odd One Out" e a artista conta que os primeiros anos de grupo foram terríveis, mesmo vivendo um sonho: "Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix, eu era conhecida como a gorda e feia", relembra. E, é claro, toda essa pressão foi extremamente desgastante para Jesy, que passou grandes períodos sem comer antes de eventos ou sessões de fotos: "O bullying tirou de Jesy seu amor pela música pop e por se apresentar", relembra uma das companheiras de Jesy no grupo.

Jesy chegou no seu limite após uma apresentação no "The X Factor UK", em 2013, no qual elas foram como convidadas. "Eu estava na cama chorando, pensando: "Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?", relembrou, chorando. "Eu lembro de ir até a cozinha e eu tomei o máximo de comprimidos que eu pude. Então meu ex-namorado, que estava comigo na época, acordou e disse: 'Por que você está chorando?' e eu ficava dizendo: 'Eu apenas quero morrer'", conta. Por sorte, Jesy foi levada ao hospital e nada pior aconteceu.

O documentário "Odd One Out" estreia dia 12 de setembro, no canal norte-americano BBC 3.