Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In falam de K-Drama e se declaram - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In se declaram em conversa sobre k-drama
Jisoo, do BLACKPINK, e o ator Jung Hae In estrelam novo vídeo da revista Harper's BAZAAR, liberado nesta sexta-feira (26). Os protagonistas do K-drama "Snowdrop", que estreia em dezembro, falaram sobre suas primeiras impressões e revelaram como se ajudaram ao longo das gravações. "Jisoo tem uma energia muito positiva", afirmou Hae In. Vem conferir!

Nesta sexta-feira (26), o veículo Harper's BAZAAR divulgou entrevista com Kim Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In, protagonistas do novo K-drama "Snowdrop", que será lançado em 18 de dezembro. Na conversa, a dupla falou sobre momentos dos bastidores e revelaram suas primeiras impressões ao se conhecerem: "Percebi que ela tinha olhos muito bonitos", disse o ator que interpreta o estudante Im Sooho.

Vale lembrar que a primeira vez que a dupla apareceu junta foi para sessão de fotos da revista, no começo do mês. Por isso, os fãs estavam loucos para saber mais da interação e dinâmica entre os dois - o que deu para ver, de sobra, durante essa nova entrevista. Confira!

Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In são protagonistas de 'Snowdrop'

Hae In e Jisoo, do BLACKPINK, trocam elogios

Como parte da brincadeira, os protagonistas de "Snowdrop" deveriam desenhar a primeira impressão que tiveram um do outro. Jisoo optou por fazer Hae In caracterizado de seu personagem, enquanto o ator desenhou a idol como uma coelhinha bem fofa! Depois, ambos revelaram como foi o momento que se conheceram e como cada um ajudou no set, durante as gravações do K-drama.

"Minha primeira impressão de Jisoo foi que ela tinha olhos bonitos e era pura. Tem uma energia muito positiva. Agora ela está mais BLACKPINK [risos]. Porque estamos muito diferentes de quando gravamos o K-drama", afirmou Hae In. Jisoo, por outro lado, falou do 1º encontro dos personagens, mas não deixou de elogiar a co-estrela: "Quando eles se conhecem, ela percebe de cara que ele é muito bonito", lembra a idol.

Jisoo também afirma que Hae In é muito engraçado e está sempre fazendo piadas. O ator também não teve dificuldade em conquistar os estudantes que foram selecionados para atuar em "Snowdrop". "Todos preferiam ele, logo de cara", diz a cantora, sorrindo.

Jisoo, do BLACKPINK, e Jung Hae In falam sobre quando se conheceram, no set de 'Snowdrop'

Hae In afirma que Jisoo "dava força" para equipe

Ainda sobre a energia positiva e contagiante de Jisoo, o protagonista de "Snowdrop" relembrou um período particularmente difícil na época das gravações. "Uma vez tivemos que gravar cenas por três dias seguidos, quase sem dormir. E ela sempre nos dava tanta energia e dava força para todos nós continuarmos. Aquilo ajudou demais", afirmou o ator.

Hae In também lembrou da cena em que os personagens se conhecem como uma das mais poderosas do K-drama e já alertou os fãs que planejam assistir à produção: "Se preparem para chorar". Já sabem, né BLINKS?

Jisoo estrela teasers de "Snowdrop"

Com a data de lançamento do K-drama cada vez mais perto, vários teasers já foram lançados na emissora coreana. Em vários, conseguimos ver momentos impactantes da estreia de Jisoo como atriz - principalmente na cena em que a jovem aparece segurando uma arma.

A gente está muito animado para assistir "Snowdrop"!