João Guilherme fala sobre novo beijo em Larissa Manoela em novela: "Acaba se tornando comum" - Purebreak

|
João Guilherme fala sobre novo beijo em Larissa Manoela em 'As Aventuras de Poliana'
Os dois estão atuando juntos em "As Aventuras de Poliana", do SBT, e tiveram um beijo na trama recentemente. Como Mirella e Luca Tube são namoradinhos na trama teen, tudo indica que teremos mais beijos e mais momentos de carinhos entre os dois. Como será que os atores reagem? O filho do Leonardo responde!

Os fãs de Jolari ainda não aceitaram muito bem que Larissa Manoela e João Guilherme Ávila seguiram suas vidas e já estão com novos amores após o término (que rolou em 2016). Mas os dois voltaram a interpretar um casal em "As Aventuras de Poliana", do SBT, com direito a beijo e tudo! Mas como será que eles reagem a isso, hein? O astro respondeu!

Em entrevista ao "TV Fama", do RedeTV!, o cara fala que o beijo repercutiu muito e os fãs já voltaram a shippar o casal. "É, a galera gostou demais. Na rua não rola (de pedirem para reatar), mas na internet... Nas redes sociais falaram bastante, a galera acompanhou. (...) Vai rolar muita coisa dos dois juntos, (eles) aprontam muita coisa, vai ter rádio, enfim, várias coisas. Tá bem legal a novela", diz. Mas como foi gravar a cena? "De boa, né? Porque não é a primeira vez que a gente faz esse tipo de cena, a gente já fez váááárias vezes, então é uma coisa muito que vai. Ainda mais agora que temos várias cenas e acaba se tornando mais comum, os dois se relacionando como namoradinhos e essas coisas, então vai de boa", revela.

Além disso, João Gui falou que "As Aventuras de Poliana" deu mais fãs para ele: "A galera tá me reconhecendo agora muito mais com o Luca", diz. Arrasou! Veja a entrevista na íntegra:

 

E aí, será que essa amizade entre João Gui e Larissa Manoela realmente é real ou os dois só estão próximos por conta do trabalho? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!