João Guilherme no "BBB22": saiba se ele aceitou o convite - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
João Guilherme no 'BBB22'? Saiba se ele aceitou o convite para o reality!
A lista de participantes do "BBB22" segue um mistério. Mas com a estreia do programa se aproximando, alguns nomes que irão estrelar o reality estão sendo divulgados, assim como os daqueles que foram convidados para a nova edição e recusaram. Esse é o caso de João Guilherme. O ator e influenciador digital parece não querer fazer parte do elenco da casa mais vigiada do Brasil. Entenda o porquê!

O 22º ano do "Big Brother Brasil" estreia no dia 17 de janeiro de 2022. Seguindo a tradição dos dois últimos anos, o reality show será composto por dois grupos: Pipoca e Camarote. Enquanto o primeiro é formado por anônimos, o segundo é recheado de celebridades e sempre muito especulado. Alguns nomes que integrarão o elenco dos famosos já estão sendo revelados e, ao que tudo indica, João Guilherme não é um deles.

A informação é da Coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, publicada nesta quarta-feira (8). O jornalista afirma que João Guilherme recebeu um convite da Globo para participar da próxima edição do programa, mas não aceitou. O ator e influenciador teria dito à pessoas próximas que não quis porque não tinha vontade de ir para o reality.

É possível que a emissora tenha se interessado pelo astro após seu nome ter estado em alta recentemente, principalmente depois de terminar o seu namoro com Jade Picon. O assunto rendeu ainda mais nas redes sociais após o influenciador Gui Araujo sugerir em "A Fazenda 13" que estava envolvido com a influenciadora enquanto ela namorava João Guilherme, o que foi desmentido pela mesma.

Tiago Abravanel teria sido convidado para o "BBB22"

O nome de João Guilherme não é o único circulando pelos bastidores do "Big Brother Brasil". Segundo o BuzzFeed, o ator, cantor e produtor Tiago Abravanel também teria sido convidado para integrar o Camarote da 22ª edição do programa.

O neto de Silvio Santos atuou na novela "Salve Jorge" e esteve recentemente envolvido em projetos da Globo, como "Show dos Famosos" e "Dança dos Famosos". Mesmo assim, não sabemos se ele aceitou o convite ou não.

Arthur Aguiar estaria negociando participação no "BBB22"

Nem o ator Arthur Aguiar ficou de fora das especulações sobre o elenco do "BBB22". O marido da ex-BBB, Mayra Cardi, estaria em fase de negociação com a Globo para participar do reality show, segundo Leo Dias.

Depois do anúncio, o empresário dele enviou um comunicado para o jornalista negando o fato. A nota da assessoria de Aguiar afirma: "Pelo terceiro ano consecutivo existe esta especulação em torno do nome do nosso artista Arthur Aguiar fazer parte do BBB. Quero deixar claro que seria uma satisfação, porém até o presente momento não existe este convite da Rede Globo!".

Cardi, por sua vez, também comentou o caso na Farofa da Gkay. Segundo a empresária e influenciadora, é impossível Arthur Aguiar ir para o "BBB". "Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada", explicou.

Quando sai a lista do elenco do "BBB22"?

A confirmação de quem irá competir, de fato, na 22ª edição do "Big Brother Brasil", ainda levará um tempo. A TV Globo planeja divulgar os participantes do grupo Pipoca e Camarote no dia 11 de janeiro de 2022, faltando menos de uma semana para começar o programa. Diz para gente: quem você não quer que fique de fora do "BBB22"?