Joey King, de "A Barraca do Beijo", dá dicas de looks para passar a quarentena - Purebreak

Veja as fotos!
Joey King, de 'A Barraca do Beijo', monta calendário com looks para passar a quarentena
Joey King e sua irmã, Hunter King apostaram na criatividade e deram uma das melhores dicas para enfrentar este período da quarentena. As atrizes montaram um quadro com várias ideias de looks para cada dia da semana. Afinal, tomar um bom banho e trocar de roupa, mesmo que seja pra ficar na sala de casa, faz toda a diferença, viu?! Vem ver o resultado!

Em tempos de quarentena, conciliar saúde mental e produtividade pode ser um verdadeiro desafio. Para ajudar a galera, vários famosos estão usando seu poder de influência para dar dicas do que fazer no período de isolamento. Joey King e sua irmã, Hunter King montaram um calendário de looks para cada dia da semana. O resultado foi compartilhado nas redes sociais e já tem uma galera nos comentários aderindo a tática!

"O distanciamento social pode ser um pouco chato, então nós tivemos a ideia de criar temas para cada dia para animar um pouco as coisas por aqui. Eu vou chamar isso de #DressToImpressNoOne (algo como "vestir para impressionar ninguém). Alguém gostaria de se juntar à mim? Para o seu conhecimento, 'Tiddy Tuesday' significa usar o sutiã para fora da roupa. Mas tudo está aberto para interpretação, então se divirta", escreveu Hunter King na publicação repostada pela estrela de "A Barraca do Beijo".

Bem legal, né?! Na foto, ainda é possível ver outras ideias de looks divertidos, como "às quartas usamos rosa" ou "sexta-feira fit".

E aí, curtiu?! Parece besteira, mas saiba que Joey King e sua irmã estão certíssimas! Trocar de roupa ao invés de passar o dia inteiro de pijama ajuda a tornar o dia mais produtivo. Sabe aquela sensação de rotina que anda fazendo falta neste momento? Você pode recuperá-la fazendo pequenos planejamentos para o seu dia. Nem que seja de looks para ir da sala ao quarto. ;)

Atrizes de "Riverdale" ensinam a fazer roupas tie-dye

E vamos de mais looks criativos na quarentena! Lili Reinhart se juntou à Madelaine Petsch para ensinar a técnica do tie-dye no canal da vilã de "Riverdale". As duas customizaram roupas para seus animais de estimação e, depois de muitas tentativas e risadas, apresentaram um ótimo resultado - para os seguidores e, claro, seus pets.