Joey King, de "A Barraca do Beijo", e as 14 curiosidades sobre a atriz - Purebreak

|
Joey King é a melhor pessoa! Esses fatos sobre ela provam isso
Parece que a protagonista de "A Barraca do Beijo" tem muita história pra contar, já que ela passou por vários momentos bem engraçados. Além disso, a gata é uma jovem incrível, que dedica boa parte de seu tempo para diversas causas, como o combate à violência, o incentivo à leitura e caridade. Vem ver tudo que o Purebreak descobriu sobre a atriz!

Você que conheceu a Joey King em "A Barraca do Beijo" nem imagina tudo que ela fez durante sua vida. Além der ser uma atriz incrível e ter atuado em produções super famosas, ela também luta por causas muito incríveis e se mete em algumas situações bem engraçadas. Algumas ela passou ao lado do seu então - rumores indicam que os dois não estão mais juntos - namorado, o ator Jacob Elordi, que também foi seu par romântico no longa da Netflix.

A galera do Purebreak é super fã da Joey e decidiu te mostrar algumas curiosidades sobre ela que, com certeza, você vai amar saber!

1. Joey Lynn King nasceu em Los Angeles, California, nos Estados Unidos e é a mais nova de três irmãs.

2. Seu primeiro beijo foi com ninguém menos que Keegan Allen, aos 14 anos! Isso mesmo, o Toby Cavanaugh de "Pretty Little Liars", no set de filmagens do filme "Som e Fúria"

3. A atriz é super fã de beisebol. Ela torce pelos Red Sox, mesmo time do suposto ex-namorado

Visualizar esta foto no Instagram.

gracias por ponerme en tu portada @seventeenmx 💖

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

4. GIRL POWER! Na sua formatura do colégio, naqueles típicos bailes americanos, Joey não seguiu os padrões de ir acompanhada de um garoto e levou sua melhor amiga!

5. Para o filme "A Barraca do Beijo", ela e Joel Courtney ensaiavam no Dance Revolution mais de três horas por dia para conseguir fazer aquelas cenas incríveis dos dois!

6. Seu primeiro papel foi em "Zack & Cody: Gêmeos em Ação", com Cole e Dylan Sprouse

7. A atriz é sempre vista em passeatas e protestos, esse ano mesmo ela e Jacob Elordi foram vistos na Marcha pelas Nossas Vidas, que defendia a prevenção da violência armada

Visualizar esta foto no Instagram.

The march crew #marchforourlives #BiteTheBullet #EnoughIsEnough

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

8. Além de ser uma atriz incrível Joey também dubla. Ela já dublou personagens de filmes como "A Era do Gelo 3" e "Horton e o Mundo dos Quem"

9. A gata também canta! Ela e sua irmã Kelli King são responsáveis pela música "Ramnona Blue" e doou todos os lucros para uma instituição de caridade

10. Essa música foi escrita depois que ela descobriu que faria parte do filme "Ramona e Beezus", com Selena Gomez. A produção rendeu a ela um Young Artist Award, por sua atuação

11. Seu filme favorito é "Procurando Nemo"

12. Se engana quem pensa que "A Barraca do Beijo" foi a única produção que ela participou. Joey já fez parte de filmes como "Grace", "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e muito outras. De acordo com o Wikipedia, são cerca de 40 trabalhos na TV e no Cinema

Visualizar esta foto no Instagram.

CANT WAIT TO BRUSH ALL MY HAIR THIS CHRISTMAS THANKS MOM 😑🙃

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

13. Pode parecer loucura, mas Joey King já ROUBOU o carro de Liam Hemsworth. Isso mesmo, no set das gravações do filme "Independence Day", ela machucou o joelho e precisava de band aids, então pegou o carro do marido de Miley Cyrus sem pedir e nem avisar a ninguém. A jovem conta que, quando ele descobriu, achou super engraçado e disse que não tinha problema.

14. Vale lembrar que recentemente a atriz raspou a cabeça para uma personagem nova e que sofreu preconceito no avião, mas mesmo assim seguiu plena e ainda fez um textão incrível em suas redes sociais