Joey King, de "A Barraca do Beijo", surge irreconhecível nas primeiras cenas de "The Act" - Purebreak

|
Veja as fotos!
Veja as primeiras imagens de Joey King em 'The Act'
As primeiras imagens de Joey King na nova série da Hulu, "The Act", já foram divulgadas. A protagonista de "A Barraca do Beijo" raspou a cabeça para interpretar Gipsy, uma jovem induzida pela mãe a acreditar que estava em estado terminal. A série, que estreia dia 20 de março, mostra a relação mais perturbadora entre mãe e filha com base em fatos reais.

Joey King surpreendeu muita gente quando, após estrelar em "A Barraca do Beijo", apareceu de cabeça raspada. Mas a mudança radical no visu tem a ver com sua personagem na nova série da Hulu. A atriz estrelará em "The Act" como Gypsy, uma jovem que por muito tempo foi induzida pela mãe a acreditar que estava em estado terminal. A produção estreia dia 20 de março e as primeiras imagens já foram divulgadas.

Série será baseada em fatos reais

"The Act" contará a história real e bem perturbadora de Gyspy Rose Blanchard e Dee Dee Blanchard, que será interpretada por Patricia Arquette. Desde criança, Gypsy é submetida a várias cirurgias e acredita que está mesmo doente, quando, na verdade, sempre foi saudável. A mãe, Dee Dee, faz de tudo para que a menina cresça cada vez mais dependente dela, usando a falsa doença como artifício. O que era pra ser uma relação normal entre mãe e filha, torna-se algo abusivo que termina em assassinato.

Joey King será Gipsy em 'The Act', uma menina induzida pela mãe a acreditar que está em estado terminal

Em entrevista à EW, Joey agradeceu a oportunidade pelo papel. "Abraçar essa personagem me deixou muito animada, mas nervosa. Essa é a primeira vez que realmente me transformei por um papel. Essa foi uma das coisas mais desafiadoras e gratificantes que já fiz", disse a atriz que até já roubou o carro de Liam Hemsworth.

Final nada feliz

Bem, como a gente já sabe, a história de "The Act" aconteceu mesmo. O caso de Gypsy e Dee Dee veio à tona em 2015, quando a jovem começou a namorar e, junto com o cara, assassinou a mãe depois de descobrir a verdade. Os dois foram presos em seguida.

De acordo com a verdadeira Gypsy, a mãe dizia que ela tinha leucemia, distrofia muscular, convulsões e deficiência auditiva e visual. Por conta desses supostos problemas, Gypsy chegou a injetar botox, remover as glândulas salivares e passar por uma série de cirurgias sem a menor necessidade. BI-ZAR-RO!