K-pop no "BBB22": 5 vezes que o Vyni levou o assunto pra casa - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
O K-pop está dominando o 'BBB22'! 5 vezes que o Vyni representou os fãs
Se você está por dentro do "BBB22" com certeza reparou que o K-pop está dominando a temporada. O Vyni, participante do Pipoca, é fã de carteirinha de grupos como BTS e BLACKPINK e está mostrando para toda a casa as belezas do mundo do K-pop! Veja cinco momentos em que o gênero foi muito bem representado no reality.

Quando a gente achava que não tinha como o "Big Brother Brasil" ficar melhor, a 22ª edição do reality show nos presenteou com um K-poper de carteirinha! Vinícius, ou apenas Vyni, foi um dos pipocas anunciados para a nova temporada e desde sua apresentação, os fãs de K-pop estão surtando. Não demorou muito para descobrirem que o rapaz de 23 anos é super fã de BTS e BLACKPINK e dorameiro oficial, que comenta sobre K-dramas no Twitter.

O "BBB22" começou na última segunda-feira (17), mas, para nossa alegria, já temos vários exemplos do K-pop sendo muito bem representado no reality. Confira 5 vezes em que Vyni levou a palavra dos idols para os participantes!

1. Vyni arrasou em "How You Like That"

Você sabe que a pessoa é fã quando tem a coreografia decorada, né? Logo na primeira noite do programa, Vyni simplesmente entregou tudo na dança de "How You Like That", hit do BLACKPINK, e mostrou que sabia os passos de cor. Os integrantes do "BBB22", tanto do Camarote quanto do Pipoca, amaram a performance. Será que ganhamos novos Blinks na casa?

2. Teve aula de coreografia de K-pop

E não é só de apresentação que se faz um K-poper. Como bom fã, Vyni quer ver todo mundo dançando as músicas de seus idols preferidos e, por isso, já tratou de ensinar uma coreografia para o grupo. Nesse caso, a música escolhida foi "DDU-DU DDU-DU" também do BLACKPINK. O cearense deu aula para os pipocas Luciano, Eslovênia, Natalia e Jessilane e ainda foi professor de Brunna Gonçalves, dançarina profissional do Camarote. Até Pedro Scooby arriscou uns passos.

3. Versão piseiro de "Dynamite" na Globo

Como a Globo não é boba nem nada, já tratou de mandar um BTS na chamada de apresentação de Vyni, logo no primeiro episódio. No vídeo, podemos ouvir a versão piseiro de "Dynamite" - o que levou o ARMY à loucura! Como já sabemos, para além de BP, o participante do reality também ama o septeto. Será que ele vai ficar feliz com a escolha da música, que até fez aparição na 2ª temporada de "Emily em Paris"? A gente aposta que sim!

4. Quem nunca foi o k-poper que pediu música em festas?

Mostrando ser gente como a gente, Vyni já chegou na primeira confraternização do reality pedindo para produção soltar um BLACKPINK. Fala sério, quem nunca foi o fã de K-pop que implorou para colocar suas músicas favoritas nas playlists das festas? Mas, no caso de Vyni pelo menos, ele foi logo atendido e, um pouco depois, protagonizou a performance de "HYLT".

5. Segue vários idols no Instagram

Por fim, a galera foi logo conferir o "Following" de Vyni no Instagram e se deparou com uma boa surpresa. Além do quarteto BLACKPINK e os meninos do BTS, que chegaram à rede social recentemente, o brother segue vários outros idols. As meninas do Red Velvet, aespa, TWICE, (G)I-DLE e Jackson Wang, do GOT7, são algumas das celebridades admiradas por Vyni.

Não é à toa que Vyni é o Pipoca mais popular nas redes sociais, né? Antes mesmo do "BBB22" começar, o jovem já tinha 2 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, já passou da marca dos 3 milhões. É o poder do K-pop!