Kardashians: teste revela quanto conhecimento aleatório sobre a família você tem - Purebreak

|
Kardashians: quanto conhecimento aleatório sobre a família você tem? Faça o teste!
Se você não venera as Kardashians, você não pode sentar com a gente. Afinal, como não amar uma família que, há tantos anos, nos fornece um arsenal maravilhoso de memes, futilidades necessárias e momentos inesquecíveis? Neste quiz, você poderá provar que sabe tudo sobre o klã e deixar Kris Jenner orgulhosa dos seus conhecimentos!

As Kardashians estão nas nossas vidas há muuuito tempo. Pode não parecer, mas o reality show "Keeping Up With the Kardashians", por exemplo, estreou lá em 2007. Vamos combinar que são bastantes anos seguindo Kim Kardashian e companhia na TV e nas redes sociais, né? É por essas e outras que imaginamos que, ao longo de todo esse tempo, você provavelmente acumulou muita sabedoria aleatória sobre o klã. Partiu testar os seus conhecimentos sobre a família?

//

Kim está de olho no seu resultado.

Quem é a família Kardashian?

Kim, Kourtney, Khloe e Rob Kardashian são os quatro filhos de Kris Jenner e Robert Kardashian. Após a morte de Robert, Kris se casou com Caitlyn Jenner, com quem teve as irmãs Kendall e Kylie Jenner.

Quantos filhos as Kardashians têm?

Kris Jenner tem dez netos. Mason, Penelope e Reign são filhos de Kourtney com Scott Disick. North, Saint, Chicago e Psalm são filhos de Kim e Kanye West. True é filha de Khloe com Tristan Thompson. Dream é filha de Rob com Blac Chyna. Stormi é filha de Kylie Jenner com Travis Scott. Kendall Jenner não tem filhos.

Quem é a mais rica das Kardashians?

Kylie Jenner tem uma fortuna avaliada em 1 bilhão de dólares, fazendo dela a integrante mais rica da família. A empresária chegou a ser capa da revista Forbes em agosto de 2018, quando foi anunciado que ela se tornou a bilionária mais jovem de todos os tempos. Grande parte deste dinheiro é fruto da sua empresa de cosméticos. Quem nunca sonhou (ou até gastou uma graninha) com um lip kit da Kylie, né?