Kendall Jenner posa sexy de lingerie para calendário comemorativo de revista! - Purebreak

Kendall Jenner posa com lingerie sexy para a Love Magazine
A musa de "Keeping Up With The Kardashians" foi clicada mais uma vez para o Advent Calendar!

Parece que o mundo da moda anda bem representado nos últimos dias! Depois de arrasar no Victoria's Secret Fashion Show, a gata da Kendall Jenner não sossegou. Na última terça-feira (6), ela apareceu na Love Magazine em ensaio para o Advent Calendar da revista. Muita lacração, né? Com direito a lingerie sexy e tudo!

A estrela de "Keeping Up With The Kardashians" também estrelou o vídeo da campanha de final de ano. Mais uma vez, ela estava de arrasar. Muito sensual e com roupas mínimas, o cabelo solto molhado e as botas maravilhosas não deixam o público parar de suspirar. Rainha, né? Para quem não sabe, esta é a sexta vez que Kendall aparece em um vídeo produzido pela Love Magazine.

No ano passado, ela lançou o Advent Calendar de um jeito um pouco diferente: ela usava uma fantasia de tubarão, que tentava entrar em uma casa em Hollywood. Em 2014, ela e a mãe Kris Jenner apareceram em um vídeo juntas. Essa família, sem dúvidas, é uma das que mais arrasa no mundo das celebs! Para saber tudo o que rola com a musa, fiquem ligados no Purebreak!

Kendall Jenner posa para vídeo da Love Magazine