Lady Gaga "estava muito triste" ao criar o "Chromatica": "Me forcei a escrever as músicas" - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Lady Gaga escreveu músicas do 'Chromatica' com emocional abalado: 'Estava muito triste'
O processo de criação de um álbum envolve muitas coisas que acontecem nos bastidores e que raramente se tornam de conhecimento público. Não longe disso, a cantora Lady Gaga falou recentemente sobre o seu último disco "Chromatica". Ao contrário do que muitos pensam, por ter várias batidas dançantes e eletrônicas, a vencedora do Oscar admitiu que estava muito triste quando produziu o CD. Entenda!

O último álbum de Lady Gaga, o "Chromatica", foi lançado em maio de 2020 e os fãs da cantora já estão sedentos por novas músicas. Neste meio tempo, a cantora seguiu dando vários depoimentos reveladores sobre o projeto e, mais recente, admitiu que estava com o emocional abalado durante o processo de criação das músicas dançantes e envolventes do disco.

Ao programa "Good Morning America", a intérprete de de "Stupid Love" revelou que, quando escreveu o CD, estava passando por um momento muito difícil. "Quando eu fiz esse álbum, eu estava me forçando a escrever músicas, porque eu estava muito triste. Eu nem queria criar. Eu acho que isso, como uma performer, é um verdadeiro sinal de quem tem algo errado. Então, 'Chromatica' para mim foi a forma que encontrei para dançar ao longo da minha dor", disse.

E o sentimento da voz de "The Cure" transparece por meio de algumas canções do disco. Em "911", ela fala sobre ser sua maior inimiga e não poder chorar, enquanto em "Fun Tonight", ela canta: "Sinto que estou em uma prisão infernal/ Coloco minhas mãos através das barras de aço e grito/ O que acontece agora? Eu não estou bem". Pesado, né?

Lady Gaga fala sobre "Chromatica": "Eu nunca sofri tanto"

Antes disso, Lady Gaga já havia falado sobre seu difícil estado emocional durante a produção do "Chromatica" em entrevista para a "Vogue" Itália. "Acho que nunca sofri tanto na minha vida quanto quando eu fiz aquele disco", admitiu. "É muito difícil para eu ouvir ele, e é muito difícil para eu até cantar essas canções. Mas, não porque não sejam maravilhosas ou incríveis, mas porque acabo em um buraco negro, muito negro, no meu coração", completou.

Questionada sobre o que Gaga estava passando durante esse período, a artista disparou: "Eu não queria mais ser eu. Eu não tinha mais a capacidade de entender o que era capaz como pessoa. Senti que não valia quase nada. Mas fiz mesmo assim".

Mas, ao que tudo indica, a protagonista de "Nasce Uma Estrela" está melhor e pronta para compartilhar seus pensamentos sobre esse período difícil em sua vida. "Eu disse outro dia a um amigo: toda vez que tenho momentos difíceis, sempre repito a mim mesma, rindo: 'eu sei, é difícil. Mas é muito mais difícil quando você quer acabar com isso todos os dias'. Por isso, eu prometo sempre falar sobre equilíbrio psicológico, bondade, compaixão e validação", comentou.

"Acredito sinceramente que o universo me fez vivenciar tudo isso a ponto de estar pronta para falar sobre isso com o mundo", conclui.