Lady Gaga, Miley Cyrus, Ed Sheeran e as tatuagens mais feias dos famosos - Purebreak

Miley Cyrus, Lady Gaga, Neymar e famosos que tem umas tatuagens bem feias. Vem ver!
Algumas pessoas demoram meses para escolher a tatuagem perfeita, fazem várias pesquisas sobre o significado de tal desenho e procuram saber tudo sobre. Já outras simplesmente se rendem a vontade de marcar a pele para sempre e às vezes o resultado não é dos melhores. O Purebreak vai te mostrar alguns famosos que escolheram umas tattoos bem... feias. Vem ver.

Sabe quando bate aquela vontade de fazer uma tattoo? A gente pesquisa, pesquisa, escolhe o melhor desenho, o melhor tatuador e junta dinheiro pra finalmente conseguir marcar a pele para sempre com algo que você adora. As vezes alguns famosos, mesmo com toda a grana e acesso aos melhores profissionais do mundo, erram na escolha da roupa, maquiagem e principalmente nas tatuagens. A galera do Purebreak sabe que dindim nenhum compra estilo e essas tattoos feias são a prova disso. Veja:

Bárbara Evans

A loira quis fazer uma homenagem para sua mãe, Monique Evans, com a frase "mãe minha rainha", mas parece que o tatuador tinha outros planos ou ela escolheu uma fonte meio esquisita e a galera não perdoou ao ver que parece estar escrito "mãe minha bainha".

Steve O

Um dos integrantes do famoso "Jackass" - conhecidos por fazer as coisas mais bizarras e nojentas da Terra - não pensou duas vezes ao tatuar seu próprio rosto nas costas. Isso mesmo, o cara tem ele mesmo, com assinatura e tudo, tatuado bem grande!

Justin Bieber

Quando Bieber começou a se tatuar, todo mundo ficou atento, mesmo que as primeiras tenham sido bem pequenas. Mas quando ele começou a misturar tudo e fazer uma em cima da outra, o resultado foi essa bagunça que ele tem na barriga.

Ed Sheeran

Nós AMAMOS o Ed Sheeran, mas o que são essas tattoos nada com nada do ruivo? Uma embalagem de ketchup, uma forma laranja que parece ser um kiwi (?) e mais outras que sim, são bem feiosas.

Lady Gaga

Alguém sabe o motivo da Gaga ter feito um rato bem louco no braço? O que é isso na mão dele? Porque ele parece ser zumbi? O que está acontecendo aqui?

E essa tattoo de rato da Lady Gaga? Socorro

Lil Wayne

Alguns rappers são conhecidos por ter tatuagens de gangue e Lil Wayne não é exceção. Mas precisa de tantas? Que bagunça é essa no rosto inteiro? É difícil escolher só UMA tattoo feia aqui, né?

Post Malone

Ah Posty, pra que tu foi tatuar um "Always Tired" bem no rosto? Fora esse arame farpado bem na testa. Gostaríamos de saber qual é o conceito. Gratos.

Miley Cyrus

A era "Bangerz" vai deixar saudade, né? Mas algumas coisas devem dar uma pontinha de arrependimento, como por exemplo essa tattoo de emoji de gato chorando que a Miley fez na boca...

Angelina Jolie

Há muito tempo atrás, naquela fase sombria da Angelina, quando ela namorava o ator Billy Bob Thornton, a ideia de tatuar o nome dele com um dragão pareceu legal. Acontece que anos depois, a atriz pareceu mudar de ideia e apagou a tattoo, fazendo outra por cima! Ainda bem, né?

Chris Brown

O cantor é conhecido por fazer um monte de coisa errada e mostra que seu gosto para tatuagens é bem condizente com sua personalidade. Esse "smile" dá medo!

Neymar

O craque pode escolher os melhores tatuadores do mundo e às vezes ele até acerta. Mas tem escolhas que não dá pra entender, como quando ele simplesmente decidiu fazer dois emojis na perna e é isso.

Scarlett Johanson

A Viúva Negra até teve bom gosto nessa, mas parece que o tatuador estava um pouco nervoso e acabou tremendo demais. Conclusão: a ferradura ficou bem estranha.

Ariana Grande

A dona do hit "God is woman" escolheu sua mão para carregar uma tattoo escrita "7 Rings" em japonês, mas acabou descobrindo que o que estava escrito ali era "grelha de churrasco".

Mike Tyson

Quem nunca viu essa ""belezinha"" bem no rosto do astro do boxe?

Rafaella Santos

De irmão pra irmã. A sis do Neymar achou que seria maneiro tatuar o próprio rosto. Parabéns pelo amor próprio.