Larissa Manoela conta como está se sentindo ao sair do SBT: "Coração preenchido" - Purebreak

|
Veja as fotos!
Larissa Manoela estava nos 'Meus Prêmios Nick' e falou ao Purebreak sobre nova fase
A atriz encerra seu contrato com o SBT em dezembro de 2019 e já está cheia de projetos pela frente! Larissa Manoela já tinha dito que focaria no cinema, mas em conversa com o Purebreak, revelou tambem que está muito ansiosa para este novo ciclo e que está feliz que realizou na sua agora antiga emissora.

Larissa Manoela surpreendeu os fãs ao anunciar que estaria saindo do SBT em dezembro de 2019. E mesmo depois de muitas pessoas cogitarem possíveis novos trabalhos na Globo ou coisas assim, a artista garantiu que o seu foco agora é cinema e que está realizada com tudo o que fez nas telinhas.

Em papo com o Purebreak, a atriz falou que está se sentindo feliz com o encerramento deste ciclo. "Ah, é um momento que tá chegando ao fim e, como qualquer outro trabalho, eu sempre tive isso de criar um início, um meio e um fim, é um ciclo que se fecha de uma forma muito especial", disse.

Felicidade pela nova fase


Larissa é pura gratidão com sua "antiga casa" e revela ansiedade para a nova etapa ma carreira: "Eu só tenho a agradecer por ter passado todos esses anos ali, aprendendo com tantas personagens que me presentearam, no setor de dramaturgia, com tantas pessoas especiais que somaram nesse meu crescimento e à própria empresa, por ter confiado no meu trabalho. Então o coração tá preenchido, tá cheio e tá muito feliz com essa nova fase que vem por aí!", afirma. Nós também estamos contando os dias para ver os próximos passos da artista! Vale lembrar que ela está no ar em "As Aventuras de Poliana", no SBT, de segunda a sexta, às 20h30. Que tal conferir o possível último trabalho da Lari na emissora?