Larissa Manoela e André Luiz Frambach já escolheram nome do filho - Purebreak

Veja as fotos!
Larissa Manoela e André Luiz Frambach revelam já ter nome escolhido para futuro filho
Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach formam o casal do momento. Juntos oficialmente desde julho deste ano, os astros, que ficaram noivos recentemente, revelaram terem o sonho de construir uma família. Os pombinhos já até sabem qual deve ser o nome do seu primeiro filho e estão fazendo bastante mistério sobre isso. Confira tudo o que eles falaram sobre isso!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach podem dar um novo passo no seu relacionamento em breve. O casal, que ficou noivo recentemente, revelou que já sabe qual deve ser o nome do seu futuro primeiro filho. Fazendo mistério, a estrela de "Além da Ilusão" respondeu uma caixinha de perguntas no seu Instagram em que contou que o neném deverá ter um nome bem único.

Na ocasião, Lari confirmou que pretende ter filhos e admitiu que quer ter mais de um, por ter vivido a experiência de ser filha única. Agora, em relação ao nome da criança, a atriz foi bem sigilosa e não deu quase nenhuma pista sobre qual deve ser.

"Não vou responder porque o nome que penso é muito especial. Se eu falar, alguém pode pegar e ele é meu xodózinho, entendeu? Eu nunca vi ninguém com esse nome no mundo, mas o meu filho terá", explicou a jovem.

André Luiz Frambach mantém mistério sobre nome do filho

Em entrevista ao Notícias da TV, André Luiz Frambach reforçou sua meta de ampliar sua família com Larissa Manoela. Mas, o ator também não quis dizer qual deve ser o nome do seu filho com a jovem. Segundo o mesmo, o nosso Heitor Gabriel de "Cara e Coragem" teme uma nova geração de "Enzos" e "Valentinas".

Tempos depois, Lari falou sobre quando pretende que a criança venha ao mundo. "Óbvio que futuramente a gente tem o desejo de construir uma família, ter filhos, uma coisa que ainda vai demorar um pouquinho, né? Tudo dentro do seu tempo, nas suas fase...", disse.