Lary lança clipe de "Aborta a Missão" e surge sensual em imagens em preto e branco - Purebreak

Lary lança clipe sensual de 'Aborta a Missão' e comemora novo hit
Mais um sucesso pra conta! Após sua parceria com o trio 3030, "Mapa Astral", e de "Mal Resolvido", com Gustavo Mioto, agora é vez dos fãs de Lary conferirem seu mais novo sucesso, "Aborta a Missão". O vídeo é em preto e branco, com algumas luzes vermelhas, e sensualidade é o que não falta! Vem ver!

Mais uma sexta-feira (8) cheia de lançamentos para nós! "Aborta a Missão", nova música da Lary, já está entre nós e tem até clipe! E, ó, sensualidade não falta, viu? A musa surge em preto e branco, com luzes vermelhas e muita dança. Vem ver!

A voz de "Mal Resolvido" está feliz demais pelo lançamento e comemorou: "'Aborta a Missão' é um R&B bem sensual e romântico. O clipe é bem urbano e traz essa sensualidade através de imagens simples e bem artísticas. Quis trazer mais conceito pra esse trabalho e me arrisquei a criar dessa vez toda a parte de movimentos. Pra me preparar pra essa nova fase, comecei a fazer aulas de expressão corporal, o que me trouxe uma gama bem legal de possibilidades e muito mais segurança em todo o processo, do qual gosto de participar em todas as etapas (e me meto em tudo mesmo, no roteiro, na edição...). Com direção geral do Hugo Barbieri, direção de arte do Cesar Gabiru e fotografia do Matheus Coutinho, o clipe foi todo pensado nas cores preto, branco e vermelho. Não vejo a hora de saber o que vocês acharam desse trabalho", conta Lary. Linda!

Além disso, o trio de compositores da Hitmaker, produtora da Lary, também falaram um pouco sobre o trabalho: "'Aborta a Missão' foi um som que a gente fez sem pretensão nenhuma, uma música pra quem curtir mesmo. Um dia estávamos livres, pegamos a guitarra, umas frases de rap que já existiam aqui, fomos montando, ampliamos a melodia e surgiu. Nunca chegamos a mandar pra nenhum artista, porque a gente faz e toca muita música só pra gente mesmo, pra nossa playlist pessoal... Mas quando a Lary veio aqui, lembramos dela, que tinha outro nome, era 'Teletransporte', procuramos correndo e mostramos pra ela. A música tem a vibe da Lary, uma vibe sexy, muito R&B e ficou lindo na voz dela, a gente não para de escutar", admitem. E aí, o que vocês acharam? Contem aqui pro Purebreak e se liguem para mais novidades!