Liam Payne encontra Harry Styles após criticar antigo colega de One Direction - Purebreak

Veja as fotos!
Após dizer que não teria assunto com Harry Styles, Liam Payne encontra antigo colega do One Direction
Se você acompanhas as notícias sobre os integrantes do One Direction, já percebeu que todo mundo anda meio distante, principalmente Harry Styles e Liam Payne. Recentemente, o pai de Bear até comentou que não reconhecia mais o dono do álbum "Fine Line" e que não saberia o que conversar com ele. Bom, depois dessa declaração acabou rolando um encontro. Veja como foi.

Ninguém precisa ser muito fã do One Direction para perceber que o Harry Styles mudou bastante desde que o grupo anunciou que entraria em hiato. Além da música, o seu estilo pessoal também mudou bastante. E foi justamente por isso que Liam Payne, que seguiu um caminho bem parecido com o feito pela boyband, disse em recente entrevista que nem reconhecia mais Styles e que não teria assunto para conversar com ele. Um pouco polêmico, né? Bom, depois dessa declaração, acabou rolando um encontro entre os dois - que não se viam há muito tempo - e tudo caminhou bem, na verdade.

"Nós conversamos sobre várias coisas. Foi bom vê-lo novamente, ele é o mesmo garoto que eu deixei na última vez que o vi. Falamos sobre os filhos, a felicidade e todo tipo de coisa", contou Liam Payne durante sua participação no programa "Andy Cohen's Watch What Happens Live". Pelo visto, alguém percebeu que a aparência de uma pessoa não quer dizer muita coisa, né? Principalmente o tipo de música que ela produz. Brincadeiras à parte, os meninos do One Direction sempre foram muito unidos. Então, era de se esperar que eles continuassem assim apesar de toda a distância.

Saber a sexualidade de Harry Styles é realmente importante?

Em recente entrevista ao jornal The Guardian, Harry Styles contou que está cansado de ver as pessoas falando sobre sexualidade. Para o músico, esse não é um assunto muito relevante. De fato, ninguém tem nada a ver com isso. Entretanto, alguns fãs acusam o britânico de sempre instigar o público em relação a isso - vide o clipe de "Lights Up" - e reclamar quando as pessoas realmente se questionam sobre isso. E aí, o que você acha?