Lil Nas X: inspirado na Marvel, cantor anuncia primeiro álbum - Purebreak

Veja as fotos!
Lil Nas X divulga seu álbum de estreia por meio de teaser com referências à abertura da Marvel
O cantor Lil Nas X anuncinou seu disco de estreia, o "Montero: The Album", nesta terça-feira (29). Ainda sem data de lançamento confirmada, o artista divulgou um teaser do projeto, por meio das suas redes sociais. O vídeo faz uma referência direta à clássica e icônica abertura dos filmes e séries da Marvel. Sim, isso mesmo que você leu. Vem com a gente saber mais!

Presente na indústria musical desde 2019, é quase impossível de acreditar que Lil Nas X ainda não tenha lançado o seu álbum de estreia. O artista ficou mundialmente conhecido pelo seu sucesso "Old Town Road", especialmente pelo remix com Billy Ray Cyrus. O hit, que mistura rap com country, quebrou diversos recordes, inclusive o de canção com maior tempo no topo da parada da Billboard Hot 100, com 19 semanas consecutivas.

Saiba detalhes de "Montero: The Album"

Nesta terça-feira (29), o cantor finalmente anunciou seu primeiro álbum, intitulado "Montero: The Album", por meio das redes sociais. Montero é o nome verdadeiro do artista e também título de uma de suas músicas de mais sucesso, lançada neste ano, "Montero (Call Me By Your name)".

Ainda sem mais informações, como data de lançamento ou tracklist, Lil anunciou o projeto por meio de um vídeo que faz referência à abertura das produções do Universo Cinematográfico da Marvel . O teaser traz elementos de sua própria carreira, com looks incríveis e trechos de seus videoclipes no lugar das cenas dos filmes e séries do estúdio.

Ícone LGBTQIAP+ e geração Z: mais sobre Lil Nas X

O rapper, além de ser incrivelmente talentoso, também virou um grande símbolo para a comunidade LGBTQIAP+ depois de se assumir gay durante as comemorações do Mês do Orgulho LGBTQIAP+, em 2019. No mesmo ano, ele levou seis indicações ao Grammy, incluindo a maior categoria da premiação pelo EP "7", a de "Álbum do Ano". Pelo evento, ele levou para casa dois troféus.

Seu videoclipe para a faixa "Montero (Call Me By Your Name)", lançado no dia 26 de março deste ano, quebrou a internet. Nele, Lil faz uma sátira à história de Adão e Eva , pole dance no inferno e rebola em cima do próprio Diabo, o que atraiu muitos comentários preconceituosos e cheios de discurso de ódio. Assim como o clipe, as performances também foram bastante polêmicos, mas os efeitos visuais incríveis, o conceito e o figurino ganharam o coração de boa parte da internet, mostrando que ele é muito além do que apenas um hit.

Rapper é twitteiro de carteirinha!

O cantor também é conhecido por sua comunicação pelas suas redes sociais. Twitteiro de carteirinha, o integrante da Geração Z conquistou boa parte da divulgação de "Old Town Road" por meio do Tiktok, tornando o hit viral. Além disso, Montero está sempre se comunicando com seus fãs na internet, inclusive por meio de diversos memes.