Lisa, do BLACKPINK, bate 3 novos recordes no Guinness Book. Confira! - Purebreak

Veja as fotos!
Lisa, do BLACKPINK, bate 3 novos recordes no Guinness Book. Confira!
Lisa, do BLACKPINK, adicionou três novos recordes no seu currículo, nesta terça-feira (24). O Guinness Book mencionou a idol de K-pop em lista sobre prêmios da MTV e ainda destacou o número de seguidores da tailandesa, que já supera 86 milhões no Instagram. Confira mais sobre os recordes de Lisa e quais podem ser os próximos caminhos do BLACKPINK, que está atualmente em turnê mundial!

Avisa que é ela, Brasil! Se consolidando como uma das maiores artistas no K-pop, Lisa, do BLACKPINK, bateu oficialmente três novos recordes no Guinness, nesta terça-feira (24). A idol foi mencionada pelo site pela vitória no VMA e também teve destaque pelos seus seguidores no Instagram, que supera a marca de 86 milhões.

Vale lembrar que não tem muito tempo desde que a cantora e dançarina fez seu debut solo. A tailandesa lançou a faixa "LALISA", seguida pela dançante "Money" em 2021, se tornando a 3ª do BLACKPINK a apostar em músicas fora do girlgroup. Confira os recordes da cantora, que provam o sucesso de Lisa no meio!

Lisa, do BLACKPINK, bate 3 recordes no Guinness

O site do Guinness Book anunciou, nesta terça, que Lalisa Manobal bateu três novos recordes mundiais como artista de K-pop. A idol se tornou a primeira solista de K-pop a ganhar prêmio no VMA e no EMA, ambos da MTV.

Além disso, Lisa é a artista de K-pop com maior números de seguidores no Instagram. Segundo o site, a cantora tinha 86.9 milhões em janeiro de 2023, mais do que as companheiras de grupo Jennie (73.5M), Jisoo (67.8M) e Rosé (66.2m). Ela arrasa demais, né?

Lisa teria recebido proposta milionária para sair da YG

Com o sucesso de Lisa, é fácil imaginar que várias empresas estão atrás da idol e parece que algumas estão fazendo propostas milionárias. Não é de hoje que a imprensa sul-coreana afirma que o BLACKPINK poderá deixar a YG Entertainment e, segundo o M News Nate, Lisa já recebeu proposta milionária para trocar de gravadora.

O veículo afirmou, na última segunda-feira (23), que um dos acordos ofereceu à cantora um contrato de U$81 milhões para "mudar de casa" no mundo da música. Ela não seria a primeira cantora a abandonar a YG, que já perdeu grandes artistas de seu portfólio nos últimos meses, como Taeyang e Daesung.