Lollapalooza 2020: divulgação do line-up ganha data e horário - Purebreak

Lollapalooza 2020 divulga data e horário de divulgação da line-up do evento
Está ansioso para saber quem estará na lista de atrações do Lollapalooza 2020? Então, se liga: o evento divulgou não somente a data oficial da divulgação, mas o horário que o line-up será liberado! Já podemos contar as horas? Lembre-se: os ingressos já estão à venda, então já corre para garantir o seu, em todo caso!

Está ansioso para saber quem irá cantar no Lollapalooza 2020? Pois então, já anota na agenda: o evento divulgou não somente a data, mas o horário que a line-up será divulgada! E aí, quem já está contando as horas?

Para quem não sabe, o Lollapalooza já tinha anunciado que divulgaria todos os nomes na próxima quinta-feira (10), mas agora sabemos que a lista vai sair exatamente às 13h!

Confirmações

Obviamente, nenhum artista ou o próprio evento confirmaram a presença no festival, mas o jornalista José Norberto Flesch soltou alguns ~spoilers do que está por vir. Nomes como The Strokes, Charli XCX, Travis Scott e Guns N' Roses foram mencionadas pelo profissional, para a alegria da galera. Billie Eilish foi a primeira confirmada, mas um tempo depois cancelou a apresentação a fim de trazer sua turnê para cá. Há quem diga que BLACKPINK estava sendo sondada também, mas sem maiores informações sobre a vinda do grupo ao Brasil.

Ingressos

Mesmo sem saber a line-up, o interessado em ir no Lollapalooza 2020 já pode garantir o seu ingresso! O público geral pode acessar o site da Tickets For Fun para conseguir o seu Lollapass. O lote virará na próxima quinta (10). Além do acesso pela internet, os ingressos também estão sendo vendidos na bilheteria oficial, localizada no Citibank Hall, e nos pontos de vendas espalhados pelo país. Acesse o site oficial do evento em caso de mais dúvidas.

E aí, ansiosos para o Lollapalooza 2020? O festival vai rolar entre os dias 3 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!