Lollapalooza Brasil anunciará line-up do festival na quinta-feira (28) - Purebreak

Veja as fotos!
Lollapalooza Brasil anuncia line-up completo da edição de 2022 na próxima quinta-feira (28)
O Lollapalooza Brasil é um dos festivais de música mais esperados pelo público. Depois do evento que aconteceria em 2020 ter sido adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o festival deve voltar com tudo para sua edição em 2022. As atrações já tem data para serem reveladas. Será que sue artista favorite estará no line-up? Veja mais informações sobre a próxima edição!

Já pode salvar a data no seu calendário! Na próxima quinta-feira (28), o Lollapalooza Brasil irá revelar o line-up completo do festival. O evento é um dos mais queridos pelo público, que espera ansiosamente para poder viver essa experiência novamente, já que a edição de 2020 foi adiada devido às medidas de segurança adotadas por conta da pandemia do Coronavírus.

O festival será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além disso, no dia 3 de novembro será aberto um período especial de troca de ingressos para quem adquiriu o Lolla Day (tíquetes que são válidos para um dia do evento) da edição de 2020, que foi adiada. Na sequência, será aberta a venda para o público em geral que quiser curtir os shows.

Lollapalooza Brasil promete festival seguro

"Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão", revelou Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Segundo comunicado enviado para a imprensa pelo evento, a segurança do público, dos artistas e do staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estariam em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e deverão seguir as recomendações vigentes no momento do evento.

Em um período mais próximo da data dos shows, o público receberá atualizações com informações sobre os procedimentos e políticas de segurança para poder entrar no festival. As orientações também serão compartilhadas no site oficial do Lollapalooza e também nas redes sociais oficiais do evento.

Atrações que viriam na edição de 2020 do Lollapalooza Brasil

Em 2020, o line-up do festival estava cheio de nomes conhecidos e artistas amados pelo público. Além de Guns N' Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, Martin Garrix, The Strokes e Gwen Stefani como headliners, o evento ainda iria receber Cage The Elephant, James Blake, Alan Walker, Rezz, Chris Lake, Rita Ora, Rex Orange County, Perry Farrell's Kind Heaven Orchestra, King Princess, Jaden Smith, Lauv, Idles, San Holo, Masego, Vinne, Jetlag, The Hu, Beowülf, Jão, Barja, Edgar, Brockhampton, The Lumineers, A Day To Remember, Emicida, Madeon, City And Colour, AJR, Djonga, Denzel Curry, Silva, Mika, Chemical Surf, Two Feet, Boombox Cartel, Yungblud, Victor Lou, Terno Rei, MC Tha, Ashibah, Clarice Falcão, Fractall X Rocksted, WC No Beat, Ludmilla, Kevin o Chris, Haikaiss, Filipe Ret, PK, Felp 22, Armin Van Buuren, Vampire Weekend, Illenium, LP, Charli XCX, Kacey Musgraves, R3HAB, Hayley Kiyoko, Pabllo Vittar, Goldfish, Kali Uchis, Cat Dealers, Evokings, Rashid, Wallows, Fancy Inc, Fresno, Malifoo, Menores Atos, Fatnotronic e 589-E. Será que esses mesmos estarão de volta para 2022?