Lucifer (Tom Ellis) estará no novo crossover do Arrowverse, "Crise nas Infinitas Terras"? Entenda - Purebreak

Veja as fotos!
'Crise das Infinitas' pode ter Lucifer (Tom Ellis) e muito mais! Saiba tudo sobre o crossover!
Quem aí já está contando os dias para o crossover entre e "Arrow", "The Flash", "Supergirl", "Legends of Tomorrow" e "Batwoman"? Pois é, a The CW vai aprontar essa com a gente e, para amenizar um pouquinho esse nervosismo, a emissora vem liberando algumas novidades e nós vamos contar tudinho que já sabemos sobre o encontro do ano!

A The CW surpreendeu todo mundo quando disse que terminaria 2019 e iniciaria 2020 com um enorme crossover envolvendo suas séries de heróis: "Arrow", "The Flash", "Supergirl", "Legends of Tomorrow" e "Batwoman", que surgirão juntos na "Crise nas Infinitas Terras", e já estamos nervosos com tudo o que pode rolar. Aliás, já saíram algumas notícias e o Purebreak decidiu ajudar os fãs: vamos compartilhar tudo o que já sabemos sobre essa reunião. Vamos lá?

1- Flash (Grant Gustin) encontrará duas versões do Superman: Tyler Hoechlin, de "Supergirl", e Brandon Routh, de "Superman: O Retorno". E um terceiro Superman também já está confirmado na história: o de Tom Welling, que viveu o herói em "Smallville". Gente!!!

2- O Flash também vai encontrar o vilão Monitor (LaMonica Garrett)!

3- Além disso, a história vai explicar a ausência de Felicity (Emily Bett Rickards). A personagem saiu de "Arrow" na sétima temporada.

4- Há quem diga também que os personagens de "Titãs", série da DC também desenvolvida pela The CW, vão surgir na história! E a suspeita só aumentou depois do retorno de John Wesley Shipp - que viveu o Barry Allen na série "The Flash", da década de 90. Mas, mesmo depois de tantas especulações - incluindo de pessoas da mídia -, nada foi confirmado para os espectadores.

5- Stephen Amell, o Oliver Queen, ainda deixou os fãs mais ansiosos ao dar indícios de que Espectro também estaria no grande crossover.

6- Outros atores, como Erica Durance (Lois Lane em "Smallville"), Osaric Chau (de "Supernatural"), que interpretará Roy Choi, "um professor de física da universidade de Ivy Town, sendo um cara normal que descobre ter um papel crucial na crise nas infinitas terras", Audrey Marie Anderson (de "The Walking Dead"), ela será Precursora, também estão confirmados. Roy Harper (Colton Haynes) terá também um retorno triunfal na trama. Tem outra participação especial cogitada, mas Stephen Amell fez questão de manter o segredo. Quem será?

7- E as participações especiais (supostamente) não param por aqui! Lucifer (Tom Ellis) pode ter uma aparição na série também. Pois é, mesmo sendo de universos diferentes, rolou o papo de que o ator surgiu vestido como seu personagem em uma cena com Diggle (David Ramsey), Mia Smoak (Katherine McNamara) e Constantine (Matt Ryan). IMAGINAAAAAAA?!!?!!!

"Crise nas Infinitas Terras" começa em "Supergirl", no dia 8 de dezembro, seguido por "Batwoman" (9 de dezembro) e "The Flash" (10 de dezembro), enquanto o restante do encontro acontece em "Arrow" e "Legends of Tomorrow" (ambos em 14 de janeiro). Preparados? Até lá, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!