Lucy Hale fica pelada e faz sexo em cena de filme da Netflix - Purebreak

Lucy Hale aparece em cena quente de 'Dude', filme da Netflix
De acordo com as informações, o longa se chamará "Dude"

Como todo mundo sabe, "Pretty Little Liars" está chegando ao fim. Apesar do momento triste, a atriz Lucy Hale já está cotada para fazer vários trabalhos. Além de "Life Sentence", série da The CW que irá protagonizar e que deve estrar ainda neste ano, tudo indica que Hale também irá estrear um filme produzido pela Netflix. De acordo com as informações, ele se chamará "Dude" e será voltado para um público mais velho. Uma cena da atriz ao lado de Alex Wolf vazou nesta semana e os dois estão protagonizando um momento bem quente.

Pois é, a nossa eterna Aria de "Pretty Little Liars" está mostrando um outro lado em "Dude". Na verdade ela está mostrando várias coisas. De acordo com a sinopse que está rolando na internet, o filme contará a história de quatro amigas, Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amelia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina), que após passarem por uma fase bem complicada durante o ensino médio, precisam lidar com as responsabilidades e dilemas de um "jovem adulto". Dirigido e escrito por Olivia Milch, a produção deve chegar ao Netflix ainda em 2017.

O serviço de streaming não fez nenhuma confirmação oficial sobre o longa, mas a cena de Lucy Hale realmente existe. Quem estiver interessado, basta dar uma rápida procurada no Youtube.

Lucy Hale protagoniza cena quente de 'Dude', filme da Netflix