Ludmilla reclama após tracklist de "Numanice 2" vazar: "Paciência" - Purebreak

Veja as fotos!
Ludmilla desabafa após tracklist de 'Numanice 2' vazar: 'Paciência'
Ludmilla reclamou sobre o vazamento da tracklist de "Numanice 2", na última terça-feira (16). A lista de músicas do projeto, que tem 17 faixas, inclusive feats. com Perícles e Marília Mendonça, está circulando pela web. A própria Ludmilla comentou em foto vazada, desabafando: "Paciência". Confira mais da reação da voz de "Maldivas" e quando vamos poder conferir "Numanice 2" oficialmente.

Ludmilla parou o Rio de Janeiro com a gravação de "Numanice 2", que rolou no Museu do Amanhã, em julho, e contou com vários convidados famosos como Maisa, Larissa Manoela, Taís Araújo e mais. Desde então, es fãs da cantora vêm esperando pacientemente para o lançamento do projeto, previsto para ir ao ar em 23 de agosto. Só que, para tristeza de Ludmilla, parte importante do "Numanice 2" vazou na web: a tracklist completa do show.

A voz de "Maldivas", que tem parceria com Marília Mendonça no próximo projeto, foi ao Twitter na última terça-feira (16), reclamar do vazamento: "É sério? [...] Vazou, vazou. Paciência". Porém, é claro, ela ficou bem chateada com tudo isso. Ao todo, "Numanice 2" tem 17 músicas, incluindo parcerias com Péricles, Gabby Moura e mais.

Veja mais da reação de Ludmilla e mais projetos inéditos da artista!

Ludmilla desabafa após tracklist vazar

Quando soube que a tracklist de "Numanice 2" poderia ter vazado, Ludmilla foi às redes questionar: "É sério que vazou?", com alguns emojis tristes. Es fãs se solidarizaram com ela e, logo, o termo "Vazou" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Logo depois, ela já pareceu seguir em frente, comentando até tweet do Multishow, com a foto da tracklist. É possível ver músicas como "Eu Estive Aqui", "Fora de Si", "Sinais de Fogo" e até "Insônia", que é o feat. com Marília Mendonça.

Fãs de Ludmilla querem "Numanice 2" pelo Brasil

Além de comentários sobre o vazamento de "Numanice 2", muitos fãs também pediram para cantora levar o show para outras cidades do Brasil - inclusive o Rio de Janeiro, que teve apenas o show fechado para convidados, na gravação. "A galera me parando na rua querendo me bater por eu não trazer o 'Numanice' pra cá. Que loucura", escreveu a artista sobre os telespectadores cariocas.

Logo depois, pessoas de outras lugares também vieram cobrar Ludmilla, como uma fã de Brasília: "É capaz de te sequestrar e te liberar só depois de entregar o 'Numanice' aqui", brincou o perfil.

Ludmilla anuncia projeto com Sandy

Ela não para! Prestes a lançar o "Numanice 2", com vídeo no Youtube em 24 de agosto, Ludmilla também foi confirmada em novo projeto com Sandy. Na última terça-feira (16), a voz de "Maldivas" foi confirmada em "Nós, Voz, Eles 2", que também terá outros artistas como Victor Kley e OUTROEU.

A cantora, que é uma das artistas negras mais ouvidas do Spotify, realmente promete para 2022. Ansioses para o que Ludmilla vai entregar?