Luísa Sonza: 6 relatos fortes da cantora sobre medo e ataques - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
6 relatos fortes da Luísa Sonza: ataques na rua, medo de morrer e mais
Luísa Sonza abriu seu coração em entrevista ao programa "Saia Justa". A dona do álbum "Doce 22" comentou sobre medo de morrer e ataques que recebia frequentemente pelas redes sociais. Além disso, ela já foi perseguida por um homem que tinha o endereço dela e de seus parentes também. Veja 6 relatos fortes contados pela artista!

Luísa Sonza abriu seu coração a respeito dos ataques de ódio que recebe na internet. De acordo com a dona do álbum "Doce 22", as coisas se agravaram mais lá por 2022, quando anunciou o fim de seu casamento com Whindersson Nunes. "Eu estava com medo de morrer", revelou ela em entrevista. Veja alguns relatos emocionantes e fortes que ela contou.

Luísa Sonza lamenta ataques de ódio na internet

No bate-papo, Luísa Sonza contou como lida com os comentários negativos que recebe diariamente. "Por muitas vezes ou eu encaro, ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que eu não entro muito em contato com isso. Porque também sempre tem aquela coisa, 'se mostra forte que a galera vai parar'", disse.

"Eu estava com medo de morrer"

Ao mesmo tempo, Luísa Sonza afirma que procura deixar os ataques de lado. No entanto, em 2020, as coisas se complicaram.

Depois, ela contou que, no dia a dia, procura ignorar os haters, mas que em 2020 o cenário foi muito mais complicado. "Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não tava aguentando mais, a terapia não tava mais fazendo efeito, os remédios não tavam mais fazendo efeito. Eu tava com medo de morrer mesmo", confessou.

Expor intimidade ao público foi "sobrevivência psicológica"

Foi em 2021 que Luísa Sonza decidiu abrir o jogo e expor ao público o que acontecia em sua vida. Ela explicou ao "Saia Justa" que a atitude tomada foi uma forma de "sobrevivência psicológica". "Foi nessa época que eu resolvi falar com as pessoas que não está tudo bem: 'Não é bom, não está tudo bem, nunca esteve tudo bem. Sempre foi horrível, sempre foi difícil. Por mais que eu finja, não é fácil. Não é nada fácil", concluiu.

Luísa Sonza foi xingada na rua

Ainda na conversa, Luísa Sonza disse que já foi xingada na rua. Um dos acontecimentos rolou enquanto celebrava o ano novo e mais ocasiões.

Cantora teve crise de pânico em avião

Outro momento lembrado por ela foi quando teve uma crise de pânico durante uma viagem, a sua primeira profissional após a flexibilização do isolamento social. "Eu estava no avião, foi aí que eu passei a andar com segurança, porque eu estava com ameaças de morte", contou.

A reação foi por conta da desconfiança de um homem que a olhava feio e deixou uma mala preta perto do seu assento: "Eu comecei a pensar 'esse cara vai me matar'. Eu comecei a ter uma crise de quase não conseguir andar. Uma aeromoça até me ajudou a sair do avião".

Artista sofreu ameaça de morte

Além disso, Luísa Sonza revelou que um dos homens que a ameaçava tinha seu endereço e dos seus parentes também. "Aquela [ameaça] estava séria mesmo. O cara me mandava foto de arma, sabia meu endereço, o da minha família toda. E a pessoa era do lugar para onde eu estava indo", lembrou.