Luisa Sonza e Pabllo Vittar lançarão música "Garupa" e clipe já foi gravado! Veja as fotos - Purebreak

Veja as fotos!
Luísa Sonza e Pabllo Vittar participam de uma corrida de motos no clipe de 'Garupa'
"Garupa", o novo single de Luísa Sonza e Pabllo Vittar, já nasceu icônico e nós podemos provar! Vai ter muita coreografia, empoderamento, dançarinos e uma vibe bem motoqueira pra ninguém botar defeito. As duas gatas pararam a internet com o anúncio da parceria e já temos algumas fotos dessa gravação incrível!

A gente ouviu feat do ano? A gata dona do hit "Boa Menina" e "Pior Que Possa imaginar", Luísa Sonza, escolheu uma parceria pra lá de especial para sua nova música "Garupa", nada menos que Pabllo Vittar! As gravações do clipe começaram na última quinta (23) no interior de São Paulo e já estamos MUITO ansiosos pra ver esse hino!

"Garupa" tem tudo pra ser um lançamento icônico: além dessa duplinha já ser perfeita, o clipe que vai ter dançarinos, motos e muito empoderamento, conta com a coreografia de Flávio Verne, responsável por alguns dos últimos clipes da Pabllo. Como se não fosse o bastante, a direção fica por conta de Os Primos, que são os diretores queridinhos das estrelas pop do Brasil e tem um currículo pra lá de incrível, como "Bumbum de Ouro" da Gloria Groove, "Q.M.T" da Lia Clark, e os incríveis "K.O" e "Corpo Sensual", da própria Pabllo. Ou seja, o babado tá garantido!

A data de lançamento do single e do clipe não foram divulgadas.

Pabllo e Iggy Azalea?

Meus amigos, a diva Pabllo Vittar está com TU-DO e, além da parceria com Luísa Sonza, parece que vem outro feat por aí e provavelmente será com... Iggy Azalea! Pois é, a rapper australiana supostamente vem trocando mensagens com a Pabllo e os fãs já estão malucos pela confirmação dessa música. Iggy postou em seu Twitter um print de uma conversa alguém brasileiro perguntando se a pessoa preferia cantar um refrão em português ou um misto de português e inglês e, pra acabar com o coraçãozinho dos fãs, ainda postou um tweet em português escrito "não mexe com a gente!". Será que o feat sai?

Por Jéssica Borges