Luísa Sonza e Whindersson Nunes comemoram um ano de casados e relembram trajetória - Purebreak

Veja as fotos!
Whindersson Nunes e Luísa Sonza trocam declarações pelo primeiro ano de casados
Há um ano, Whindersson Nunes e Luísa Sonza subiram ao altar e o comediante fez questão de lembrar nas redes sociais. Para comemorar a data, Whindersson preparou um vídeo mega fofo dos melhores momentos dos dois juntos, incluindo o instante do "sim" na igreja. O casal que a gente adora já passou por bastante coisa, né?! Aproveite para relembrar com a gente!

Parece que foi ontem que Whindersson Nunes e Luísa Sonza trocaram as alianças. Mas a verdade é que o comediante e a cantora comemoram nesta quinta (28) um ano de casados. E como o próprio Whindersson lembrou, três anos do primeiro beijo. Muito romântico, né?! Luísa Sonza também não ficou de fora e compartilhou uns cliques com o maridão para deixar a gente suspirando (mais ainda) de amores.

"Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte ❤️ Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!", escreveu Whindersson na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas 😂 Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você. Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível. Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte ❤️ Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Parece pouco tempo aos olhos de quem vê, porém quem acompanha o casal sabe que os dois já passaram por bastante coisa e felizmente continuam juntos firmes e fortes.

Na alegria e na tristeza

Whindersson pediu Luísa em casamento num vídeo, mas nem só de momentos felizes vive um casal. Recentemente, a voz de "Devagarinho" teve um nude vazado na internet e foi vítima de vários comentários ofensivos e culpabilizadores. Luísa conseguiu contornar a situação da melhor forma possível: ajudando outras meninas que já tiveram seu corpo exposto na web dessa forma covarde. Se Whindersson ficou furioso? Nem um pouco, o comediante se manifestou e deu todo apoio à esposa. É assim que se faz mesmo, viu?

As carreiras vão muito bem, obrigada!

O casal nunca esteve melhor! Enquanto Whindersson Nunes segue fazendo seus stand-ups pela Europa (ui!), Luísa Sonza vem ganhando mais projeção na carreira. A cantora foi cotada para uma participação em "O Sétimo Guardião", lançou um clipe da versão forró de "Boa Menina" e dividiu há pouco tempo o palco com Pabllo Vittar!

A gente aqui que também é fã do casal adora ver o crescimento dos dois! E que continuem assim, né?!