Luísa Sonza explica por que "Café da Manhã" é a "farofa" do álbum "Doce 22" - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Luísa Sonza avisa que 'Café da Manhã' é a faixa divertida do álbum 'Doce 22'
Luísa Sonza está prestes a lançar a música "Café da Manhã", feat com Ludmilla. Segundo informações da cantora, o single pode quebrar a era dark que ela apresentou durante todo o álbum, além de encerrar o "Doce 22" com chave de ouro. Veja mais curiosidades sobre o clipe!

"Café da Manhã" vem aí! No próximo dia 8, Luísa Sonza encerra a era do álbum "Doce 22" com o lançamento de sua parceria com ninguém menos do que Ludmilla. Neste último domingo (06), a cantora apareceu misteriosamente pelas redes sociais para fazer a revelação e contar que a música estará em todas as plataformas de straming e YouTube, às 21h.

Além disso, Luísa Sonza revelou que "Café da Manhã" vai ser música mais "farofa" do disco, que contém dois lados e grandes sucessos, como "Melhor Sozinha", "Penhasco" e "Anaconda".

"Tudo foi feito pensando em ser um clipe funny (divertido), com coreografia, colorido, feliz, para cima. Eu estou mais divertida também, minha interpretação está mais feliz, mas assim, sem tanta história. Não é um clipe que você vai entendendo, é pah, entregou e é isso aí, para todo mundo dançar. Não tem dificuldade de ninguém dançar essa música", disse ela, que admite ter melhorado sua relação com público após lançamento do álbum.

Luísa Sonza vai abrir mão da era dark com "Café da Manhã"

Indo completamente na contramão da estética de quando lançou "Doce 22", Luísa Sonza vai tirar um pouco da pegada dark do novo hit e abusar das cores vibrantes. Segundo ela, a narrativa do clipe proporcionou essa transformação na estética toda.

"Na verdade, é como se eu não fosse real", começou. "Eu tomo um chá e aí eu passo a me ver toda colorida, vamos dizer. Então, vocês não sabem se eu saí da era dark ou estou só numa grande viagem, mas isso é implícito", completou ela no Instagram.

Cantora dá spoiler sobre clipe com Ludmilla

Já que estava falando sobre o clipe, Luísa Sonza se empolgou e revelou mais algumas curiosidades que os fãs poderão se deparar com o lançamento de "Café da Manha". É que, segundo ela, a gravação do clipe aconteceu toda em apenas um dia e que terão muitas roupas inspiradoras e inovadoras por aí.

"A principal coisa desse clipe é a produção dos looks. É o principal. É look e dança", descreveu a cantora, entregando também que o videoclipe terá diferentes cenários.

Vale destacar que "Doce 22" quebrou diversos recordes. Só em seu lançamento, o álbum entre as principais estreias do Spotify, além de ser o disco nacional mais ouvido da plataforma em 2021. Atualmente, o ep conta com mais de 1 milhão de streamings. Poderosa que chama?