Luísa Sonza fala sobre feat com Luan Santana e dá resposta afiada aos haters - Purebreak

Veja as fotos!
Luísa Sonza fala tudo sobre próximos feats e rebate haters: 'Se tem uma coisa que sei fazer é show'
Luísa Sonza abriu o coração durante sua participação no "Poccast". O programa, que durou cerca de três horas, é apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez e foi ao ar na última segunda-feira (6). Em um dos destaques da entrevista, Luísa deu muitos spoilers de próximos lançamentos e rebateu críticas de haters: "Se tem uma coisa que eu sei fazer é show", afirmou. Confira mais detalhes!

Na última segunda-feira (6), Luísa Sonza foi a convidada do "Poccast", apresentado por Lucas Guedez e Rafael Luccman. Na entrevista, que durou cerca de três horas, a loira falou um pouco de tudo: desde sua entrada em uma nova era no mundo fashion - e por que resolveu mudar - até spoilers de próximos lançamentos.

Para o programa de podcast, Luísa Sonza foi com moletom branco cheio de recortes e luvas verdes - que sabemos que é uma tendência que ela ama!

Além de ter arrasado, é claro que parte do público tentou arranjar treta onde não tem e está assumindo que Luísa teria mandado indireta para Anitta, com fala específica.

Vem ver os destaques da entrevista e entender essa treta inventada!

Luísa Sonza explica por que não mostra mais o corpo

Uma mudança que muitos notaram foi que Luísa começou a se vestir mais no palco, mostrando muito menos pele do que de costume. A cantora ainda arrasa com looks sensuais, porém, em muito de seus shows, ela opta por um conjunto grande, deixando tudo bem coberto. Como tudo na carreira de Luísa Sonza, isso não é coincidência.

Ela explica que foi uma forma de responder às críticas de que usava o seu corpo para entreter as pessoas e, só por isso, teria fãs. "Quando a galera começou a falar que o meu show só era bom porque eu mostrava o meu corpo, aí eu pensei: 'Então beleza, vou me vestir completamente e mostrar que o meu show é fo**, independente disso. Aí entrei nessa era agora... E modéstia à parte, se tem uma coisa que eu sei fazer bem na minha vida, é show", afirmou. Errada não tá!

Luísa confirma feat com Luan Santana e fala sobre nova música

Es fãs da Luísa podem comemorar porque o feat com Luan Santana vem aí! A dupla demorou para lançar a música, mas, segundo a própria cantora, vamos conferir o resultado em breve. "A música com o Luan Santana, a gente tem pronta há dois anos. Eu escuto, é 'Coração Cigano'. E ainda não lançou [...] Mas essa música é muito boa. Essa sai esse ano, tem data marcada já", disse Sonza. Quem tá animade?

Para completar, ela deu muitos detalhes de seu próximo lançamento - que também sairá em breve. Luísa adiantou que não é uma música dançante, se assemelhando com a sua era dark, e é um feat com artista brasileiro. Detalhe: o clipe já está pronto. "É o lado B da Luísa. Vou para um lado mais introspectivo... Não sei se conseguiria fazer uma música lenta e feliz", explica.

De Pabllo Vittar a Gloria Groove: cantora fala sobre parcerias

Não é só feat com Luan Santana que a braba está preparando não. Além de contar que amaria trabalhar com grandes artistas da história da música brasileira - como Djavan, Caetano, Ivete Sangalo -, ela também disse que planeja trabalhar com cantores contemporâneos, que estão mudando o mundo agora.

"Gloria Groove, a gente tá querendo fazer uma coisa juntas. E Pabllo Vittar sempre, né, é quase a minha dupla sertaneja", brinca Luísa. Já imaginou, uma música com as duas maiores drag queens do mundo?

Sonza também deu indireta que pode vir a trabalhar com Zé Felipe no futuro: "A gente tava no estúdio esses dias. Quem sabe?".

Luísa Sonza mandou indireta para Anitta?

Em parte do podcast, a loira contou que às vezes não concorda com a opinião des seus fãs, mas sempre acaba sendo convencida pelo fandom. Ou seja, no final, ela dá razão aes admiradores. Como os fandons de Sonza e Anitta costumam tretar na internet, tem gente achando que a cantora poderia estar falando da voz de "Envolver".

Por exemplo, muitos falavam de Anitta e Luísa não dava ouvidos, até que, aos poucos, ela começou a concordar com o que era falado. Mas é claro que não há nenhuma prova disso. Chega de rivalidade feminina, né?