Luisa Sonza mostra foto em estúdio, mas outro detalhe inusitado chama atenção - Purebreak

|
Luisa Sonza vem recebendo elogios por conta da beleza das suas axilas
Os fãs querem sim novos hits, mas a foto no estúdio que a musa publicou não foi o foco principal da imagem, mas sim um detalhe do seu corpo: suas axilas. A galera ficou impressionada e resolveu encher a cantora de elogios. Isso é que é poder de verdade, senhoras e senhores!

Luisa Sonza realmente tem muitos motivos para ser enaltecida, isso é um fato. Mas um motivo para lá de surpreendente vem tomando conta das redes sociais. A cantora publicou uma foto em estúdio e, além da animação pelos novos hits que estão por vir, os seguidores também prestaram atenção em outra coisa: as axilas da musa. Ué?!

Pois é, parece que a parte do corpo da cantora realmente atraiu olhares da galera e muitos comentários elogiando o sovaco da mulher do Whindersson Nunes surgiram na publicação:

Luisa Sonza tem axilas elogiadas por seguidores do Instagram

Primeiro álbum

Mesmo com os elogios que recebeu, Luisa está focada em outra coisa específica: seu primeiro álbum! A dona do single "Devagarinho" está super animada com a realização e volta e meia publica algumas imagens no estúdio. Nós também estamos ansiosíssimos para ouvir mais hits! Para mais novidades, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak, hein!