Luísa Sonza promete surpreender no Rock in Rio 2022: "Show intenso e emocional" - Purebreak

Veja as fotos!
Luísa Sonza promete surpreender no Rock in Rio 2022: 'Show intenso e emocional'
Luísa Sonza deu adeus à sua era "Doce 22" e está iniciando novo passo na carreira. Com singles e parcerias inéditas sendo lançadas, a cantora vem mostrando uma sonoridade e looks bem diferentes do que estamos acostumados. Tudo isso é uma preparação para sua próxima fase musical, que deve chegar no ano que vem. Seu show no Rock in Rio promete ser emocionante e entregar bastante do que estar por vir

O Rock in Rio está chegando e já estamos com as expectativas bem altas para curtir os shows incríveis que acontecerão lá. Uma das atrações mais esperadas do Palco Sunset é Luísa Sonza, que se apresenta no dia 04 de setembro no festival. Depois de dar fim à sua era "Doce 22" e começar a divulgar faixas inéditas, sues fãs querem muito saber o que podemos esperar da sua apresentação no evento.

Na coletiva realizada no dia 19 de julho, Luísa compartilhou detalhes do que está planejando para o seu show no Rock in Rio. "Vai ser um show muito Luísa, os dois lados da Luísa", explica. A voz por trás do hit "Cachorrinhas" adiantou: "Vou entregar isso de uma maneira bem clara e bem intensa. Estamos trabalhando para entregar em uma hora tudo o que eu sou como artista".

Os ensaios para a icônica apresentação estão a todo vapor, como a artista detalha: "Estamos trabalhando todos os dias para isso há um tempo já. Está ficando icônico, lindo, maravilhoso e surpreendente, eu diria. Acho que vai ser um show muito intenso, ao mesmo tempo extremamente emocional".

Show de Luísa Sonza dará pistas sobre nova era

Para a felicidade des fãs, podemos esperar algo bem diferente do que Luísa já fez e também um gostinho do que deve vir no seu terceiro álbum de estúdio, que será lançado em 2023. Ela finaliza comentando que sua apresentação entregará "coisas que eu ainda não mostrei pro público e acho que vai carimbar bem o início da nova era".

Sobre sua próxima fase, a loirinha admitiu que está a procura de uma sonoridade mais sóbria e madura. Se seu set no festival for adiantar um pouco do que estará presente no seu terceiro disco, será que podemos esperar por esse tipo de música já no RiR?

Na mesma entrevista, ainda foi revelado que a equipe de Luísa fez uma nova audição para o balé do Rock in Rio, visando entregar um show com realmente tudo repaginado. O que será que vem por aí?

Que horas acontece o show da Luísa Sonza no Rock in Rio?

No domingo (04), o show de Luísa Sonza está previsto para começar às 16h55 no Palco Susnet. Ela se apresenta logo após o rapper Matuê, que tem sua apresentação marcada para às 15h30.

Quem mais se apresenta no Rock in Rio nesse dia?

No mesmo dia do festival, também teremos no Palco Susnet apresentações de Gilberto Gil, Emicida e Matuê. Vale lembrar que o show de Luísa ainda terá como convidada a cantora Marina Sena, conhecida pelo seu hit "Por Supuesto". Quem ocupa o Palco Mundo neste dia é Justin Bieber, Demi Lovato, Migos e Iza.