Luísa Sonza sofre com toxicidade do Twitter: "Entro e tenho vontade de morrer" - Purebreak

Veja as fotos!
Luísa Sonza sofre com toxicidade do Twitter:
O Twitter foi considerada a rede social mais tóxica em 2022. Prova disso, diversos famosos já desabafaram a respeito de quanto os usuários podem ser cruéis com seus comentários afiados. Desta vez, Luísa Sonza desabafou a respeito das críticas que recebeu na plataforma depois de lançar novo feat com Xamã, intitulado "Mamacita". "Entro e tenho vontade de morrer", disparou a artista.

[ALERTA: este texto pode causar gatilhos por abordar assuntos como depressão]

Luísa Sonza é constantemente atacada pelos internautas no Twitter. No entanto, desta vez, os comentários maldosos se tornaram ainda mais preocupantes, uma vez que a dona do álbum "Doce 22" revelou sentir "vontade de morrer". Nesta última quarta-feira (21), a gaúcha sofreu com as críticas após lançamento do novo trabalho com Xamã, intitulado "Mama.cita".

"Como pode eu entrar no Twitter, ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer? Parabéns pelo talento de vocês, galera", desabafou a cantora.

Muitos fãs mandaram recados preocupados com Luísa, enquanto outros continuaram a atacá-la, lembrando da acusação de racismo. "Luísa, queria saber a sua opinião sobre a lei áurea", disse uma pessoa. "Luísa, meu pai que é ajudante de pedreiro tá doente e eu estou cuidando dele e você quer morrer por causa de comentário?", indagou outro hater. "Acho que se você fizer mais um tweet assim garante uns +500 pré-saves", ironizou mais uma.

Twitter é a rede social mais tóxica, diz estudos

Neste ano, o Twitter foi classificado como a rede social mais tóxica, de acordo com um estudo feito pela empresa de comunicação SimpleTexting. Na pesquisa, realizada nos Estados Unidos, a plataforma levou uma média de 7,82, de 0 a 10, por conta dos seus discursos agressivos e cancelamento rápido.

Caso esteja se sentindo ansiose, sobrecarregade e depressivo, pensando em se machucar, procure um médico, psicólogo ou sua família. Ligue também para o CVV - Centro de Valorização da Vida no número 188*.