Luísa Sonza: veja a retrospectiva do ano de 2019 da cantora - Purebreak

Retrospectiva Luisa Sonza em 2019: veja os melhores momentos da cantora neste ano
Apesar de trabalhar com música há muito tempo, podemos dizer que 2019 foi o ano da Luísa Sonza, né? Além de ter lançado o seu primeiro álbum, a cantora fez parcerias que a colocaram no radar de todo mundo que acompanha a música pop. Quer saber o que mais rolou no ano da cantora? Então, vem com o Purebreak que a gente relembra tudo.

O ano de 2019 está chegando ao fim e o que você fez? Chega dezembro e todo mundo começa a refletir sobre o assunto. E se pra gente já é complicado lembrar de tudo, imagina para os famosos, que não para quietos um minuto. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer uma retrospectiva dos melhores momentos da Luísa Sonza neste ano. E já podemos adiantar que estes últimos 12 meses da cantora foram bem agitados, viu? Teve o lançamento de "Pandora", parceria com Anitta e até pedido de casamento. Quer saber tudo o que rolou? Então, vem com a gente.

Lançamento do álbum "Pandora"

Apesar de postar covers no Youtube desde 2014 e ter assinado um contrato com a Universal Music em 2017, foi só em 2019 que Luísa lançou o seu primeiro álbum solo: "Pandora". Com oito músicas, o disco agradou bastante o público e consagrou Sonza como uma das grandes cantoras de música pop brasileira da nossa geração.

Participação na "Dança dos Famosos"

Mesmo sendo muito conhecida na internet, programas como o "Domingão do Faustão" são fundamentais para deixar artistas mais populares. Anitta fez o mesmo quando estava no início da sua carreira, né? E apesar de não ter chegado na final, participar da competição trouxe mais visibilidade para a cantora.

Feat. com Anitta, MC Rebecca e Lexa

Muita moral fazer um feat. com Anitta, MC Rebecca e Lexa, né? A música é um sucesso e está entre as mais tocadas no Spotify.

Participação no clipe "Mi Persona Favorita"

Pelo visto, a parceria com Alejandro Sanz em "Mi Persona Favorita" não foi boa apenas para Camila Cabello, viu? Para quem nunca assistiu o clipe, Luísa e Whindersson são um dos casais apaixonados que aparecem na produção. É muito fofo!

Women's Music Event Awards 2019

Luísa Sonza levou o prêmio de Música Popular com "Boa Menina" na edição de 2019 do Women's Music Event Awards. Essa menina deixa a gente cheio de orgulho, né?

Polêmica com Carlinhos Maia

É provável que nem Luísa queira lembrar que isso aconteceu. No entanto, a briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia agitou bastante a internet e deixou Sonza muito irritada, que fez questão de fazer um textão para calar a boca do humorista. Ninguém quer passar por esse tipo de situação, mas esse momento de vulnerabilidade serviu para vermos o quanto a cantora é forte. Ou seja, fez a loira ganhar ainda mais admiradores.

Parceria internacional com PRETTYMUCH

Em novembro, a boyband americana PrettyMuch anunciou o projeto "INTL:EP", que conta com a participação de vários artistas, incluindo Sonza. A brasileira faz parte da faixa "The Weeknd" e também participa do clipe.

Parceria com Pabllo Vittar

Outra parceria de muito sucesso de Sonza foi "Garupa", com Pabllo Vittar. A música agradou bastante o público, principalmente LGBT, e o clipe já conta com mais de 46 milhões de visualizações no Youtube. Podemos dizer que é um sucesso, né?

Clipes de "Eliane", "Fazendo Assim", "Bomba Relógio" e "Não Vou Mais Parar"

Além de "Garupa", mais quatro músicas do "Pandora" foram transformadas em clipe - lembrando que o de "Pior Que Possa Imaginar" saiu antes do CD. Depois disso, a loira decidiu transformar o o disco em um álbum visual. Ou seja, teremos mais videoclipes em 2020.

Participação no programa "Autênticas", do GNT

A segunda temporada do programa "Autênticas", que mostra o dia a dia de diversas cantoras, também contou com a participação de Luísa Sonza. Essa foi mais uma oportunidade para artista ganhar a visibilidade que tanto merece.

Performance no Prêmio Multishow

Além de ter concorrido à categoria de Melhor Clipe com "Garupa", Luísa também teve a chance de se apresentar no Prêmio com o single "Fazendo Assim".

Novo pedido de casamento

Apesar de já terem feito uma grande festa de casamento, Whindersson e Luisa não são casados nem no civil, nem no religioso. Por conta disso, sempre tiveram vontade de fazer outra cerimônia. Inclusive, o humorista chegou a dizer para a amada que tinha vontade de ser pedido em casamento para ver como era. Foi por isso que, no dia 19 de setembro, Luísa apareceu de surpresa em Cuiabá, no Mato Grosso, onde o youtuber estava fazendo shows e pediu para casar outra vez com o companheiro. Muito fofos, né?