Maíra Medeiros: faça o teste e descubra o quanto você sabe sobre a influenciadora - Purebreak

|
Veja as fotos!
Maíra Medeiros: o Purebreak preparou um teste muito difícil sobre a influenciadora
A Maíra Medeiros está no Youtube desde 2015 e já possui mais de 1 milhão de inscritos no canal "Nunca Te Pedi Nada". Além de contar um pouco sobre a sua vida e divertir a galera, a influencer também aborda muitas questões importantes e necessárias. Nós do Purebreak somos muito fãs e queremos saber se você também é. Faça esse teste - muito difícil - e descubra o quanto sabe sobre essa maravilhosa.

Maíra Medeiros sempre traz um novo olhar sobre uma discussão

Maíra é o tipo de produtora de conteúdo que está sempre interessada em fazer os seus seguidores pensarem além do óbvio. Por exemplo: quando Carlinhos Maia e Whindersson Nunes brigaram no Twitter, enquanto todo mundo estava acabando com Maia, ela tentou trazer um novo olhar sobre o assunto. Mesmo sem defender o humorista, a influenciadora teve o trabalho de tentar entender porque Carlinhos possui falas tão problemáticas. O resultado dessa discussão você pode conferir aqui:

Maíra Medeiros e o seu amor por animais

Maíra também nos inspira muito quando fala sobre seu amor pelo animais, principalmente os de estimação. A publicitária sempre deixa claro que precisamos tratá-los com muito amor, carinho e respeito. Além disso, ela faz questão de dizer para os seus inscritos ADOTAREM. Pois é, a gente sabe que a prática de comprar um cachorro ou gato é bem comum, infelizmente, e a Maíra sempre usa o seu espaço para criticar esses sistema. Muito maravilhosa, né?