Maisa detona pressão para namorar e exposição da vida íntima - Purebreak

Veja as fotos!
Maisa critica cobrança para novo namoro e exposição da vida íntima
Maisa Silva não quer saber de namoro por enquanto. Em seu Twitter, a ex-estrela do SBT fez um longo desabafo a respeito da cobrança dos internautas para engatar uma nova relação. A atriz está solteira há 7 meses, desde que anunciou o término com Nicholas Arashiro, de 20 anos: "O dia em que eu tiver em um relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim!".

Solteira desde o fim do ano passado, Maisa Silva não quer saber de relacionamento sério por enquanto. Na noite desta última segunda-feira (13), a atriz desabafou em sua conta do Twitter a respeito da pressão que vem sentindo para assumir um novo namoro e expor mais sua vida íntima. Para ela, o foco no momento é preservar seu lado pessoal longe dos holofotes e continuar sendo reconhecida pela sua carreira construída ao longo dos anos. Veja o que ela disse!

Maisa sofre cobrança para assumir novo namoro

O nome de Maisa foi bastante citado no último dia por conta de um vídeo de João Gomes. Em show, o cantor, que já admitiu ter um crush na atriz, compartilhou um stories no qual aparece cantando uma suposta música feita para ela.

Mediante a tantos burburinhos, a artista decidiu se manifestar mediante a tantas cobranças: "Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida. Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei muito e, além de tudo, tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim".

Internautas acusam João Gomes de oportunismo. Entenda!

A atitude de João Gomes dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas pediram para que eles assumissem affair, outros acusaram o pernambucano de oportunismo, ganhando audiência por um romance que não existe.

"Você quer que eu vá lá mandar aquele macho feio te deixar em paz? Eu vou prima, é só pedir", disse uma fã. "Mulher, se algo tá te incomodando, seja mais clara, porque agora geral está atacando o João, achando que ele tá forçando barra contigo", aconselhou outra. "A Maísa tá chateada com o João Gomes porque ele não para de marcar ela nas coisas e parece oportunismo", comentou mais uma.

Maisa afirma que jamais vai expor relação para ganhar "buzz"

Maisa Silva recordou também que dividiu com seus seguidores diversos momentos de seu antigo relacionamento. Em dezembro de 2021, ela comunicou publicamente que seu namoro com Nicholas Arashiro, de 20 anos, tinha chegado ao fim. Os dois ficaram juntos por quatro anos e a revelação da relação foi vazada ainda no início, com apenas quatro meses.

"Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso para buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada para esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor", pediu.

Por fim, Maisa disse que o dia em que tiver em um relacionamento de novo, e se a pessoa quiser, ela vai expor o romance. "Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre", completou.