Maisa e Ana Clara podem estar no "Vídeo Show" em 2023. Saiba mais - Purebreak

|
Veja as fotos!
Maisa e Ana Clara podem estar no 'Vídeo Show' em 2023. Saiba mais!
O "Vídeo Show" está cada vez mais certo de voltar à grade da Globo e Maisa Silva, Ana Clara Lima e Paulo Vieira são os possíveis nomes para apresentar o programa. O Notícias da TV revelou nesta terça-feira (21) que a emissora planeja retomar o programa em março de 2023, quando o "Vídeo Show" completa 40 anos. A Globo ainda não confirmou, porém, parece que não deve demorar muito para o anúncio. Confira!

A volta do "Vídeo Show", um dos programas mais famosos da Globo, deve acontecer mesmo - e muito em breve. O portal Notícias da TV afirmou, nesta terça-feira (21), que as negociações já estão bem avançadas, porém, tudo está sendo mantido sob grande sigilo.

O veículo também listou Maisa Silva, Ana Clara Lima e Paulo Vieira como possíveis novos apresentadores. A gente já amou! Confira tudo o que sabemos sobre o possível retorno do falecido "Vídeo Show".

"Vídeo Show" deve voltar em 2023

Ainda segundo o Notícias da TV, o plano da emissora é retornar com o programa em março de 2023, quando o "Vídeo Show" completa 40 anos. A produção, que fez muito sucesso no começo dos anos 2000, parou de ser transmitida em 2019.

Na lista de possíveis apresentadores para comandar a atração estão Maisa Silva, Ana Clara Lima e Paulo Vieira. Os dois últimos ficaram em alta em 2022, após estarem envolvidos na apresentação de quadros do "Big Brother Brasil".

Sucesso dos bastidores de "Pantanal" motivou a Globo

Um dos objetivos do "Vídeo Show" é falar de novelas, programas de TV e, claro, a vida dos famosos globais. Um dos motivos que fez a Globo cogitar a volta da produção foi o sucesso dos bastidores de "Pantanal".

Todo mundo quer saber se os protagonistas Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estão namorando ou não e a entrevista dos atores para o "Fantástico" rendeu muita audiência. Até lá "Pantanal" já vai ter se encerrado, mas com certeza a próxima novela das 21h, "Travessia", vai render boas fofocas.