Maisa será protagonista da novela da Globo, segundo jornalista. Saiba mais! - Purebreak

Veja as fotos!
Maisa assina contrato com a Globo e estrelará novela das 18h, segundo jornalista
Maisa é conhecida por ser um grande destaque como um talento mirim graças à sua passagem pelo SBT. A emissora de Silvio Santos abraçou a artista por um bom tempo, até que ela decidiu explorar novos ares nos últimos anos. Agora, parece que a influenciadora assinou contrato com a rival e será a estrela de uma novela das 18h da TV Globo. Será? Descubra agora mesmo tudo que sabemos sobre isso!

Maisa está de casa nova! A atriz, que ficou conhecida por apresentar por muitos anos programas do SBT e integrar o elenco de várias novelas da emissora, como "Carrossel" e "Carinha de Anjo", deixou o canal em 2020 e fez diversos trabalhos para a Netflix desde então. Agora, a jovem está seguindo os passos da sua amiga, Larissa Manoela, e está rumando para a TV Globo.

A colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, revelou, na última quarta-feira (5), que a queridinha do Silvio Santos assinou um contrato de exclusividade com a emissora até meados de 2026. A Globo teria chamado Maisa para ser a grande protagonista da próxima novela das 18h, que deverá começar a produção em breve. A previsão é que o título vá ao ar após o próximo folhetim dessa faixa horária.

Mais detalhes sobre a novela estrelada por Maisa

Ainda não temos muitas informações sobre a novela que contará com Maisa no elenco. Tudo que sabemos até o momento é que a trama é de autoria de Lícia Manzo, de sucessos como "A Vida da Gente" e "Sete Vidas", e será dirigida por Amora Mautner, a mesma de "Avenida Brasil" e "A Dona do Pedaço".

Procurada, a Globo negou que Maisa tenha assinado contrato e estrelará uma de suas novelas.