Manu Gavassi e Bruna Marquezine: 7 provas de que elas têm a melhor amizade! - Purebreak

Manu Gavassi e Bruna Marquezine é a nossa meta de amizade e aqui estão as provas
O "BBB20" só deu mais destaque ao que os fãs já sabiam: Manu Gavassi e Bruna Marquezine têm a única amizade possível! A atriz esteve a frente dos mutirões, passou noites em claro votando em prol da amiga e até comprou briga durante a temporada. Mas saiba que as duas se conhecem há um tempinho e, por isso, o Purebreak separou 7 situações que provam que essa amizade é a nossa meta!

Assim como você, o Purebreak adora enaltecer algumas amizades famosas. Depois de tudo o que rolou no "BBB20", é praticamente impossível não dar o prêmio de friendship goals para Manu Gavassi e Bruna Marquezine, né?! Para quem não sabe, elas se conheceram nos bastidores de "Em Família" e, segundo a atriz no Twitter, estavam passando por uma situação semelhante em suas vidas pessoais na época. O fato é que estão dispostas a fazer de tudo uma pela outra e, por isso, separamos algumas situações que provam que as duas são muito a nossa meta de amizade.

1. Tem tatuagem da amizade

Vocês sabiam disso?! As duas têm as palavras "self love club" ("clube do amor próprio", em português) tatuadas na pele. Se você quiser fazer uma tattoo da amizade com sua BFF, já tem aí uma dica bem empoderada!

Manu Gavassi e Bruna Marquezine têm tatuagem da amizade

2. Bruna esteve a frente de todos os mutirões para Manu Gavassi no "BBB20"

O décimo paredão do "BBB20" entre Manu, Prior e Mari bateu a marca de 1,5 bilhão de votos e garantiu até um certificado ao reality da Globo. Mas saiba que a tarefa de deixar a amiga na casa não foi nada fácil não, viu?! A atriz passou noites acordada votando e liderando mutirões. Não só nesse, como nos outros paredões que Manu foi indicada.

3. A atriz chegou a ser "cancelada" na internet por conta da amiga

Quando Bruna Marquezine alertou nas mensagens não correspondidas que torceria por Manu durante a temporada, ela não estava brincando. A global comprou tanta briga na internet em defesa da amiga que foi até "cancelada". No reencontro durante a #RedeBBB, Bruna brincou que a voz de "áudio de desculpas" estaria lhe devendo um terapeuta por conta do cancelamento na internet.

4. São tão amigas que se pareceram fisicamente durante uma época

E quando as duas apareceram com o mesmo corte de cabelo e mal sabiam dizer quem era quem na foto?! Enquanto uma galera enxergava rivalidade e acusavam uma de copiar a outra, Manu e Bruna só se divertiam.

5. Até a Globo já entendeu que as duas são sinônimo de sucesso

Durante a exibição do "BBB20", o UOL divulgou que a Globo conversava para produzir uma série criada por Manu, "Garota Errada" com participação de Bruna Marquezine. Afinal, a atriz esteve em diversos momentos importantes na vida da cantora. Ao sair do confinamento, Manu comentou os rumores e adorou a ideia. "Amei este boato, super topo. Ainda não sei bem. Acabei de sair de 'Marte'. Ainda estou entendendo todas as notícias. Mas sempre quis transformar esse projeto em uma série. Imagina, Bru e Selton, topei já", disse ao G1.

6. Viajam juntas

Quer meta melhor do que conhecer os lugares mais bonitos juntas?! E, de bônus, curtir várias festinhas!

7. A chamada de vídeo das duas dura mais de seis horas

A prova de friendship goals que faltava! Só sendo uma pessoa muito importante mesmo para a chamada de vídeo durar mais de seis horas, né?! Assunto é que não falta!

Manu Gavassi ficou mais de seis horas em chamada de vídeo com Bruna Marquezine