Margot Robbie, Sadie Sink e Bianca Andrade: 10 celebridades que são muito parecides - Purebreak

Veja as fotos!
Margot Robbie, Sadie Sink e Bianca Andrade: 10 celebridades que são muito parecides
Existem algumas celebridades que são muito parecidas, o que é perfeito para confundir nossas cabeças na hora de ver filmes ou séries que estrelam. Um exemplo clássico é Margot Robbie que sempre é trocada com Emma Mackey, de "Sex Education". Separamos aqui 10 duplas que são igualzinhas para você nunca mais confundir.

Ao ver um filme ou uma série você já confundiu os atores e atrizes? Jurava que era aquela pessoa, que fez aquele papel, e no final percebeu que era só uma dupla muito parecida entre si. Acredite, acontece bastante. O Purebreak já falou sobre o assunto, mas para mostrar como o mundo está cheio de gêmeos perdidos, separamos mais 10 pares que são bem parecidos.

Margot Robbie e Emma Mackey

Margot Robbie e Emma Mackey são parecidas?

Margot Robbie, responsável pela Harley Quinn em "Esquadrão Suicida", já foi muito confundida com Emma Mackey, a Maeve de "Sex Education". Durante entrevista à BBC Radio 1, Emma comentou sobre o fato: "É uma piada interna agora. 'Emma Mackey e Margot Robbie já foram vistas juntas na mesma sala?'. Mas todo mundo que me conhece bem não vê nenhuma semelhança, é engraçado. Mas eu aceito a comparação, ela é incrível", afirmou a estrela da Netflix.

Sophie Turner e Sadie Sink

Sophie Turner e Sadie Sink poderiam ser irmãs!

Sadie Sink vem conquistando o mundo com sua personagem Max de "Stranger Things", mas outro detalhe que chama atenção na atriz é sua semelhança com Sophie Turner, uma das protagonistas de "Game of Thrones". Atualmente, a nossa eterna Sansa está com o cabelo loiro, porém, quando ela apostava nos fios ruivos, as duas ficavam ainda mais parecidas.

Bianca Andrade e Demi Lovato

Bianca Andrade já comentou comparações com Demi Lovato

Antes de entrar no "BBB 20", Bianca Andrade já tinha comentado sobre sua semelhança com cantore Demi Lovato. De acordo com a youtuber, isso para ela é um grande elogio já que Demi é linde e, inclusive, foi fonte de inspiração para algumas tatuagens de Bianca - como por exemplo a cruz em sua mão e os passarinhos no punho. As tattoos são bem parecidas mesmo!

Lucy Hale e Selena Gomez

Lucy Hale disse que já foi muito confundida com Selena Gomez

Quem também já foi confundida é Lucy Hale. A atriz de "Pretty Little Liars" disse que já foi trocada com ninguém mais ninguém menos do que Selena Gomez. Uma vez, uma senhora no aeroporto pediu para tirar foto com ela e só depois, quando a moça começou a dizer por que era fã, que Lucy percebeu a confusão. Apesar de acontecer bastante na época de "Feiticeiros de Waverly Place", as pessoas trocam as celebridades até hoje.

Guilherme Leicam e Daniel Radcliffe

Você acha Guilherme Leicam e Daniel Radcliffe parecidos?

O ator brasileiro reconhece que parece mesmo Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter. Porém, ele destaca que era muito mais comum ouvir sobre isso quando ele era mais novo. Agora que os dois estão mais velhos - Daniel já tem 32 anos e, quando começou Harry Potter tinha por volta de 11 -, Guilherme não acredita que sejam tão parecidos.

Sarah Hyland e Mila Kunis

Sarah Hyland poderia fazer o filme biográfico de Mila Kunis

Sarah Hyland, protagonista de "Modern Family", e Mila Kunis são bem parecidas e as duas já comentaram sobre isso. Sarah disse que elas se encontraram em uma festa, lá em 2010, e Mila afirmou que quando os fãs se confundem, ela finge ser a atriz da sitcom. Sarah achou engraçado e pediu para fazer o mesmo e adotar a identidade de Mila. Esperamos que Hyland tenha hábitos de higiene melhores do que sua "gêmea", né?

Cléo Pires e Penélope Cruz

Cléo Pires e Penélope Cruz têm o mesmo formato de rosto

Os olhos e os maxilares bem marcados são alguns dos traços que fazem com que Cléo Pires e Penélope Cruz se pareçam tanto. A brasileira revelou que acha a atriz espanhola muito sensual, então encara isso como um elogio. Não tem nem como não ser, né? Duas mulheres lindas!

Regina Hall e Regina King

Regina Hall and Regina King se parecem para além do nome

Além de dividirem o nome, Regina Hall e Regina King são atrizes que já fizeram trabalhos de comédia. Por isso, é comum que muitas pessoas confundam as duas. Hall brincou em entrevista e disse que não vê problemas, principalmente se King ganhar muitos prêmios. "Aí as pessoas ficam confusas e eu ganho os mimos", disse a atriz.

Nina Dobrev e Victoria Justice

As próprias Nina Dobrev e Victoria Justice admitem que se parecem

A semelhança entre Nina Dobrev e Victoria Justice não passou despercebida pelas atrizes. Quando Victoria foi apresentar Nina Dobrev no Teen Choice Awards em 2015, ela brincou dizendo que era sua "doppelganger" - ou seja, alguém muito parecido com ela. Não mentiu!

Henry Cavill e Matt Bomer

Henry Cavill e Matt Bomer parecem ser parentes

Não é de hoje que a galera confunde Henry Cavill, de "Superhomem", com Matt Bomer, de "White Collar". O olho bem azul e o cabelo moreno ajudam na semelhança entre os dois atores. De toda forma, ser confundido com qualquer um desses homens é um baita elogio.