Marido de Britney Spears desaprova fotos nuas da cantora: "Preferia que nunca postasse" - Purebreak

Veja as fotos!
Marido de Britney Spears desaprova fotos nuas da cantora: 'Preferia que nunca postasse'
Sam Asghari foi a público comentar as fotos peladas de Britney Spears, nesta sexta-feira (16). O marido da cantora afirmou que não curte muito a mania e tem medo da repercussão negativa sobre a loira: "Única pessoa do mundo que sofre bullying por postar isso". Desde que saiu da tutela do pai, Britney tem causado polêmica revelando nudes bem íntímas no Instagram. Confira!

Não é de hoje que Britney Spears causa polêmica com suas fotos completamente nuas no Instagram. Em novembro, o New York post chegou a humilhar a cantora, afirmando que o conteúdo parecia uma "galeria pornô" e váries fãs já mostraram preocupação com a exposição.

Nesta sexta-feira (16), foi a vez de Sam Asghari se pronunciar pela 1ª vez. O ator, que casou com Britney Spears em 2021, revelou que não aprova as publicações, porém, não tentará controlar a esposa. Eita! Será que a loira recebeu bem este comentário? Confira!

Marido de Britney Spears desaprova fotos nuas em comentário

Britney Spears adicionou mais uma de suas fotos peladas ao feed do Instagram recentemente. É um hábito da cantora, que costuma adicionar emojis em espaços estratégicos para não ter a publicação retirada da rede. Enquanto algumas pessoas acreditam que é a forma de Spears mostrar sua liberdade após anos "presa" em uma tutela, outros se preocupam.

Uma das pessoas que não curtem as fotos íntimas é Sam Asghari. Em comentário, na publicação de Britney, o ator disse: "É a única pessoa no mundo que sofre bullying por postar algo assim. Eu pessoalmente preferiria que ela nunca postasse isso. Mas quem sou eu para controlar uma pessoa que estava sob um microscópio e passou a maior parte de sua vida sendo controlada?".

É possível ver que a preocupação de Sam parte do bullying e comentários maldosos que Britney é obrigada a ouvir e não pelas fotos em si. Ele ainda menciona indiretamente a tutela, que impedia Spears de administrar seus perfis nas redes sociais, sua conta bancária e até mesmo visitas ao médico.