Marina Ruy Barbosa e Marina Ruy Barbosa não aguentam mais ser comparadas e pedem para fãs colaborarem - Purebreak

Marina Ruy Barbosa pediu para pararem de compará-la com Bruna Marquezine
Já não é de hoje que esses comentários acontecem - até mesmo na época que as duas estavam mais próximas. Após alguns desabafos da Bru, a ruiva aproveitou as redes sociais para falar um pouco sobre essas comparações e pediu com todas as forças para as pessoas pararem com isso! Já passou da hora, né?

Vamos direto ao ponto: quem aqui gosta de ser comparado com alguém? Ninguém, né? Afinal, é super desagradável você perder o "crédito" por algo que faz porque sempre vão estar comparando ao que outra pessoa fez. E isso acontece MUITO no meio artístico, principalmente entre duas pessoas que já têm algum tipo de rivalidade (muitas vezes, criada pelos próprios fãs e pela mídia). Esse é o caso de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine: as duas cresceram juntas, já foram até amigas, mas se afastaram recentemente por diferenças de gostos. O problema é que a vida inteira as duas tiveram que lidar com essas comparações e elas obviamente estão fartas disso!

Após alguns tweets da Bruna, foi a vez de Marina expor sua opinião sobre o caso. A atriz curtiu um comentário no qual uma fã se questionava o motivo desse conflito todo: "Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes", disse a seguidora. Marina só se resumiu em dizer: "É isso. Chega, né...".

A ruiva ainda revelou que está lendo "Dez Argumentos Para Você Deletar Agora Suas Redes Sociais": "Bem interessante e faz a gente valorizar as coisas certas", opina.

Bruna e Marina não são amigas

Antes disso, Bruna já tinha esclarecido o tipo de relação que tem com Marina: "É bem chato ter que explicar isso pra pessoar que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", disse. Arrasou!

Chega de inventar rivalidade feminina, galera!